Frases Elogiando a Si Mesmo
Assalto ao banco central é para os fracos aqui no Paraná é o assalto ao Paraná previdência mesmo!!!
#ParanáQueAcredita
Você só vai ser feliz quando você mesmo se aceitar e parar de moldar o que as pessoas querem que você seja.
O que é felicidade ? É estar bem consigo mesmo, independentemente de condições externas, felicidade depende daquilo o que você cultiva, é unilateral. Não espere que alguém lhe traga felicidade numa sacola.
As pessoas são deveras hipócritas, pois fecham os olhos para a realidade mesmo sabendo que ela existe.
No céu buscamos o que nos falta: o horizonte e a clareza. Mesmo de noite – sobretudo de noite - é no céu que procuramos a luz que na terra nos falta: o esclarecimento, o vislumbre de uma certeza. Trata-se de uma espécie de fé. E é olhando para cima que recebemos o que é divino.
Se você ama, deixe ir.
Se você odeia, também deixe ir.
Apenas deixe.
As pessoas são mesmo estúpidas.
Não existe nada mais distante que o futuro,nem America,nem Europa,nem mesmo a MORTE.
Todas as geraçoes esperaram pelo futuro mas não o alcansarão!
Existe a sensibilidade da percepção no ver, pegar, sentir. E a sensibilidade de que mesmo na alegria como na tristeza sofrem, choram por sentir demais...
E mesmo que por dentro esteja chorando, por fora ele ainda sorri, porque sabe que de todos ele tem que ser o forte ou ao menos parecer.
Teu sorriso é um mar tempestuoso,
Que me arrasta, e me lança contra a correnteza.
Mesmo sabendo que morrerei, sinto-me feliz. Porque minha viagem será nos teus braços, e teu sorriso lindo me acalmará. E a tua mão estará para sempre junto a minha.
Sempre!
Nenhuma ideia permanece pura. Mesmo o florescimento da arte não é puro. E o sol tem manchas. Todos os gênios menstruam. Na tristeza flutua o riso. No coração do rugido espreita o silêncio.
Penso melhor quando estou com raiva,metade das coisas que sei hoje devo ao mesmo. transformar Raiva em estimulo não é fácil, já que varias pessoas a deixam subir a cabeça.
Pelo retrovisor interno
eu vi os raios externos
de um sol tão distante
ao mesmo tempo envolvente
se pondo na minha frente...
mel - ((*_*))
Sorri, mesmo doendo o peito é marca de mim
Não importa o tamanho da saudade
Sou feito palhaço em picadeiro,
Artista no palco,
Sorri, me acalenta
Acalma.
As palavras devem ser ditas, mesmo que não seja o momento certo, o lugar perfeito e da forma mais bela. O tempo é paciente e também apressado, você não o tem. Ele que controla seu mundo.
