Frases Ecológicas
Realmente eis o fim do mundo, levaram a esperança para longe das pessoas! Roubaram o sonho de um mundo melhor, levaram para longe a vontade de dar a volta por cima! Acabaram com os planos destruíram a honestidade! Eis o fim do mundo, não há mais nada, acabou-se o amor ao próximo, não há motivos para lutar! Realmente eis o fim do mundo!
A coisa mais divina que há no mundo, é viver cada segundo como nunca mais? Essa ideia de viver o presente esta matando os adolescentes... porque eles entende errado e vão ate o seus limites. Bebem ate cair, danças ate as pernas não aguentar mais.. pensando que vão morrer amanhã, de tanto medo de morrer amanhã, que acabam se matando hoje.
Eu te amei. Da forma mais simples e
pura. Te amei com vontade de gritar
ao mundo. Te amei da maneira mais
bonita de se amar. Amei gostando,
querendo, vivendo. Te amei dedicada,
inspirada, acolhida e não mais
solitária. Te amei em cada detalhe. E
hoje em dia já nem sei mais o que é
amar.”
- Ontem a noite o mundo acabou para mim - disse ela. Para você não?
- Acabou sim, para mim também.
- Quando duas pessoas se amam, o mundo acaba para elas.
- Não para sempre. Apenas por um instante. Por uma meia hora ou por uma noite.
- Para nós o mundo vai acabar todas as noites.
- Só porque nos amamos.
Vou te contar uma coisa que tenho aprendido com a vida : a melhor coisa do mundo é colocar perfume na alma...aí o amor vem por direito mesmo..
É Deus nos dando de bandeja uma caixa cheinha de amor.... Ah...quanta alegria sinto!!!...
É o começo de uma nova temporada, enfim!!!
_____Jussara Isaac
Em um mundo onde todos parecem feitos de perfeição, felizes aqueles que vivem a verdade. Felizes aqueles que assumem seus erros, sua ignorância, sua incapacidade, assumem sua humildade, são aquilo que verdadeiramente sabem, têm, são. Em um mundo de aparências admiro àqueles que não aparentam.
Vivemos num mundo muito particular, cercado de dogmas e medos gerados pela ignorância da ausência de luz.
Crescimento verdadeiro é quando despertamos para a verdade, é quando saímos de dentro do casulo que nos aprisionava, é quando a ânsia por liberdade desperta dentro de nós.
Não tenha medo de ousar, existe um mundo novo a ser explorado...
A consciência é um óculos permanente pelo qual você enxerga o mundo.
Como saber se suas lentes estão sujas se você não pode tirá-las?
Os amigos de verdade mostrarão as manchas, os colegas dirão que você está bem, mas presar pela clareza da visão em relação a realidade é sua missão por toda a vida.
olhe,se eu fosse poetico,escreveria-te a poesia mais linda do mundo
se eu tivesse assas leva-te a uma viagem dos ceus.
se eu fosse eginheiro costruia-a cabana mais segura de todas,
se fosse liguistica soltava-te as palavras mais carincias e carinhosas,
mas sou simples humano que so sei dizer que ti amo.bom dia.
Essa inquietação dentro de mim parece comum ao mundo, no fundo quase todo mundo deve ter isso dentro de si, mas como posso ser tão infeliz enquanto tenho toda a felicidade dentro de mim? É um vazio completo ou um completo vazio que não me deixa sossegar, quero ser tudo e muita coisa consigo ser, mas não chega ao verdadeiro eu que quero ser.
Não escrevo para mudar o mundo,
nem para mudar ninguém,
escrevo para entender
passo a passo o caminho que sigo,
as ladeiras que desço,
as escadas que subir, consigo
nas palavras que tropeço,
na saudade que sinto,
do amor que digo
nas tristezas que nem mais ligo,
do fim do começo,
no início do meio.
O mundo quebra qualquer um, e depois muitos ficam fortalecidos nos pontos quebrados. Mas aqueles que não querem quebrar, a esses o mundo mata. Mata os muito bons e os muito finos e os muito corajosos: sem distinção. Se não fores nem um desses, podes ter certeza de que ele também te matará, mas sem muita pressa.
No mundo não é bom menosprezar as acções, ideias, opiniões, decisões dos outros porque todos nós temos as nossas formas de avaliar as coisas e fazer-las de maneira como queremos, por isso não é bom recusar de imediatamente o que os outros nos dizes, porque é bom também que aprendemos com a diferença.
no mundo eu fui pisado, rejeitado. humilhado e maltratado, aí me converti...e na igreja fui pisado, rejeitado. humilhado e maltratado...a diferença é que no mundo meus amigos me levavam a morte e na igreja encontrei um amigo que se entregou a morte por mim...obrigado Senhor, onde eu estiver, como eu estiver tu está comigo!
Nossas ideias e atitudes podem mudar o mundo, com uma palavra, ato ou frase pode fazer grande diferença da vida de uma pessoa. Porque a vida não tem regras fixas para se viver, temos que a cada dia viver de uma forma diferente e autentica, buscando sempre admirar a beleza das flores e viver a essência da vida.
Luz para o mundo criador de vermes!!!
União aos verdadeiros filhos aceitos!
Crusificai-vos aos que tentarem aniquilar-mos
imortalizando o nome do senhor do mundo
fortificai o exercito de anjos rebeldes
exterminando os que contrariarem a grande sinarquia!
recriando pouco á pouco mundo devastado por seres animalizados!!!
Procuro te encontrar em algum lugar desse mundo,
Procuro!
Por que quem procura,
Acaba sempre achando algo, em algum lugar,
Procuro!
Mas acho que não deveria procurar nada,
Procuro por que sou feito de insistência,
Procuro!
Por que além dessa procura toda,
É o amor que procuro encontrar,
Procuro te procurar!
O desejo e o prazer por uma nova ordem, num mundo onde as prioridades tenham mudados bruscamente, deixaria todos iguais e logo desiguais separados por novos níveis que se moldam automaticamente para as novas prioridades. Difícil dizer que isto traria prazer, pois o reflexo além do horizonte, e logo adiante, seria o sofrimento de inocentes.
No mundo dos incompetentes os inteligentes
servem somente de escada. Ocorre que subir
assim se torna por demais fácil aos tais
bonecos ventríloquos sem vida própria, porém
segundo a lei do retorno, a descida se opera
com tamanha rapidez que nada os detém da
fatídica queda rumo à insignificância.
Viemos a esse mundo com toda a pureza de espírito, e com a missão de seu desenvolvimento total. Más com toda nossa "sábia" vaidade e ignorância humana, passamos a viver todas as imperfeiçoes possíveis. Ainda assim, nos são mantidas todas as capacidades possíveis e impossíveis de reverter e cumprir nossa missão, deixando um legado.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- O Mundo dá Voltas
