Frases e versos Bonitos
Escrevi um pedido
de paz para a Palestina
e pendurei numa bonita
Estrela de Belém no Cipreste
místico de Ramallah
para quem sabe o meu
pedido seja ouvido.
Vamos fazer um acordo?
Se dê uma chance bonita
de encontrar alguém que queira
uma nova vida como casal,
E que a ordem seja viver
o amor fundamental
para não deixar perder
o quê une de maneira essencial.
Quando ocorrer o bonito
o florescer do Araribá-preto
na amada São Paulo amada,
Serei para ti absoluta
dona do seu coração
e de todos os teus desejos,
Haverá a Primavera perene
entre nós do amanhecer
ao anoitecer porque no final
eu sei que vamos viver.
Floresce na minha bonita
e adorada São Paulo
o Ipê-roxo-da-casca-lisa,
Pétalas no caminho
inspiram Versos Intimistas
ainda mais lindos
para continuar seguindo
com paz, amor e poesia.
Meu segredo bonito
Os teus sinais conheço
Rir por qualquer motivo
Agora é o nosso desejo
Nada irá nos parar
Gentilmente o destino
Ordenará as cartas na mesa e o lugar.
Buganvília vermelho intenso
que há de cobrir o destino
do nosso amor bonito
que existe e junto há
de caminhar como
deve ser e assim será
do acordar ao adormecer
e ser poesia por todo o lugar.
Um anoitecer bonito
nos últimos tempos
não anda acontecendo
para muitos neste país,
Por ele eu agradeço
neste princípio de Primavera
na Cidade de Rodeio
no nosso Médio Vale do Itajaí,
porque eu amo viver aqui.
Carnavalito
Em Santa Cruz muito lindo
Amor bonito
...
Tem Taquirari
Em Santa Cruz só falta
Você por aqui
...
Vem Chovena
Santa Cruz tão bonita
Com alegria
...
Santa Cruz bela
Bailante Sarao
É desta terra
Candongueiro infinito
que torna o Jongo
sempre mais bonito,
Não é diferente
do que seu sorriso
faz com o meu
coração entrar no ritmo.
Seja no pé do morro
ou na beira do rio,
É bonito de se ver
o taquaral de Rodeio
até quando o vento
o tira para dançar
contagiando alegria
o olhar de quem está a passar.
Magnífico Mato Grosso
do inesquecível interior
sob a Piúna em flor
ouvindo um bonito modão
de Versos Intimistas,
aquecida pelo calor
do carinho do primeiro amor.
Do amanhecer ao anoitecer
no Mato Grosso do Sul
Aprecio o bonito florescer
da Piúva-preta que se parece mais
um poema que repleto
de lindos Versos Intimistas
nascidos para a gente ler
porque sei que o amor
está no ar e vai acontecer.
Meu bonito Ipê-róseo
florescido sublime
em Mato Grosso do Sul,
Meus Versos Intimistas
repousam nesta
mui doce paragem,
Todos os dias vejo o seu
amor surgindo como miragem.
Magnífico Pau-d'arco
florido no Amazonas,
Tu deixa a minha
visão mais bonita,
Te dedico os meus
Versos Intimistas
enquanto você escreve
de fato a real poesia
inabalável para toda a vida.
O bonito Jacarandá-do-brejo
florescido neste Paraná,
traz tudo a respeito de nós
que por enquanto ainda não está
acontecendo e no silêncio
do coração só anda crescendo,
e por antecipação acredito
que já está conosco ocorrendo.
