Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

"Bonito mesmo é quem se entrega!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando eu quero ser bonita, eu sou bonita.
Mas quando eu quero ser legal, eu sou estonteante!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O afeto, a amizade, o amor,
são coisas tão bonitas...
Mas tem idiotas que desprezam
essas coisas tão bonitas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se toda mulher bonita é burra, então que as feias consertem o mundo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu sou de alguém

"Ninguém é de ninguém...
Eu sei!
Mas é tão bonito pensar-se de alguém!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

- Ah, a vida...
É bonita... é bonita...
Prá mim, a vida é um tiro no escuro!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Nós dois...
era uma coisa
bonita demais
prá durar a vida inteira!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não confunda elogio com desejo.
Nem tudo que eu acho bonito,
eu quero prá mim."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Quede-me?

Me buscando te encontrei;
numa bonita manhã de abril...
Eras flor...
E eu te comi!
Me encontrando te cuspi;
numa tarde chovida de maio...

E nunca mais me vi!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Tem gente que tem o formato de uma flor,
é bonita em qualquer tempo e lugar."
✫Haredita Angel
24.12.89

Inserida por HareditaAngel

A saudação mais bonita?
- O sorriso.
- Sorria!
☆Haredita Angel-12.06.18 - 9.07h

Inserida por HareditaAngel

⁠"Bonito mesmo num casal, é quando cada um mantém a sua individualidade.
Pois, a felicidade não se faz tão somente a dois."
☆Haredita Angel
09.09.18

Inserida por HareditaAngel

"Bonito mesmo é a gente ser feliz!"
☆Haredita Angel
26.03.2014(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠O que eu sinto por você...?
- Acho que é uma forma
bonita de burrice!"
Haredita Angel
27.01.2017

Inserida por HareditaAngel

"Tem gente que fala bonito
e tem gente que fala o que pensa!"
☆Haredita Angel
21.09.2013

Inserida por HareditaAngel

⁠"Para quem nunca me viu
eu sou bonita tá ?
Quem já me viu cala a boca ninguém chamou você na conversa!"
Haredita Angel
05.10.19

Inserida por HareditaAngel


"Não deu certo...
Mas foi tão bonito!"
Haredita Angel
29.01.22

Inserida por HareditaAngel

Bonita é aquela mulher que se valoriza.
Feia é aquela mulher que se apouca!

Inserida por HareditaAngel

⁠"Deixar livre quem se ama
é a formamais bonita de amar
e não perder a dignidade"
Haredita Angel
31.05.19
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Eu não sou bonita,
mas sou tão interessante!"
Haredita Angel
21.12.17

Inserida por HareditaAngel