Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

" Os amores mais intensos e bonitos são os impossíveis...

Inserida por OscarKlemz

" Certamente teu sorriso é tua parte mais bonita, mas não te cobres por chorar algumas vezes, pois até o céu com todo esplendor, precisa lacrimejar de vez em quando...

Inserida por OscarKlemz

" Mostre que seu lado interior é mais bonito ainda
deixe-o fluir sempre,
em forma de amor...

Inserida por OscarKlemz

Acredito que um sorriso sincero e bonito é tão eficiente quanto a isca e o anzol para pescar a felicidade!

Inserida por JonLevi

Uma mulher bonita não é aquela quer, se verte bem mais sim aquela cuja por inteira é abre seu coração.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

"O dinheiro torna bonita e confortável a sua casa. Os sorrisos tornam felizes os moradores. Sorria por tudo e por nada. O seu sorriso contagiará os familiares e todos se sentirão maravilhosamente bem junto a você."

Inserida por JohnnyDeCarli

Já vi tanta coisa bonita por aqui, vejo direto, e sinto também, o vento que as árvores trazem, a linda cor do céu, o desenho nas nuvens, é tudo muito lindo e tranquilo.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Com ele, eu era só um retrato bonito na parede.

Inserida por ARRUDAJBde

Bonito mesmo é quando deixa florescer a Alma, nada apaga o brilho de uma Alma bonita.

Inserida por ARRUDAJBde

As vezes o mundo que existe lá fora é bonito e eu gosto.

Inserida por Lulena

⁠A vida é uma jornada bonita e cheia de desafios, mas é nas escolhas que fazemos nesse percurso que encontramos a verdadeira essência da felicidade...

Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Você tem uma beleza infinita, também a boca mais bonita que a minha já tocou.

Inserida por leonardoromanelli

Eu acho bonito mesmo
é essa reação que seu sorriso causa em mim e mais bonito ainda é o efeito que sua chegada causa em minha vida.

Inserida por RobinS25

A parte mais bonita do nosso amor é descobrirmos um ao outro um pouquinho mais a cada novo dia.

Inserida por RobinS25

⁠A gente tem um jeito tão bonito de ser só da gente!

Inserida por RobinS25

⁠⁠Gosto de gente de alma bonita, de bom gosto, de essência. Gosto de quem é Amor, é Transparente… consigo mesmo e com os outros.

Inserida por RobinS25

Gente bonita, também defeca.

Inserida por Massako

⁠033 - "Que aconteça uma coisa bem bonita com você ainda hoje"
Idemi®

Inserida por idemi

De bonitas e burras o mundo já está cheio

Inserida por mrgattax

⁠"Prefiro ser um feio original do que um bonito falso."

Inserida por DAmico