Frases e versos Bonitos
Há quem diga e defenda que o amor espera ou suporta tudo. É bastante bonito dizer isso, além de romântico. "O amor que suporta tudo" é um ideal para muitos invejável.
Fantasia
Tudo que lembro de bonito não cabe
dentro de mim, então expando -me
e banho o céu com estrelas.
Márcia A. Prazeres
A espera
Aqui estou, atirando pedras no espelho d'água de um lago pintado pelas cores mais bonitas que o Céu já produziu,
A espera pode ser uma penitência ou pode valer muito a pena se o motivo for muito especial.
Tudo de bom nessa vida é luz, um sorriso bonito sincero e radiante é Luz, a Beleza do nosso rosto é Luz, quando estamos cheios de alegria e felicidade acompanhado de uma mente positiva e só falamos palavras positivas elas geram Luz e nossa pele reflete isso também é Luz.
As pessoas mais bonitas têm um bom relacionamento com o espelho são detalhistas em seu traços, e falam sempre bem de si mesmas.
Amo-te, disse a língua portuguesa
Te amo, soa mais bonito.
Disse o menino.
É, talvez eu não preciso
Estar tão comprometido
Melhor usar minha própria língua
SONHOS...
(Bartolomeu Assis Souza)
Sonhos...
São mais bonitos que tudo na vida...
Os sonhos...
Basta entender o jeito de olhar...
Mil olhos não conseguem ver...
O que o coração pode enxergar...
Por mais difícil que esteja não posso deixar de agradecer o presente bonito que Deus me entrega todas as manhãs...a vida.
❝ ...Alguém pode sim te amar por ter um corpo bonito,
um olhar encantador, uma beleza sem igual. Mas
é o que você traz em seu coração que vai eternizar
este amor...❞
Para mim só serve se for mulher bonita e inteligente, como você, no mínimo de 40 e no máximo de 60, já que estou na faixa de 62 para 102. Beijos.
