Frases e versos Bonitos

Cerca de 8738 frases versos Frases e Bonitos

⁠Há quem diga e defenda que o amor espera ou suporta tudo. É bastante bonito dizer isso, além de romântico. "O amor que suporta tudo" é um ideal para muitos invejável.

Inserida por lucarodriens

⁠Fantasia

Tudo que lembro de bonito não cabe
dentro de mim, então expando -me
e banho o céu com estrelas.

Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

A espera

Aqui estou, atirando pedras no espelho d'água de um lago pintado pelas cores mais bonitas que o Céu já produziu,
A espera pode ser uma penitência ou pode valer muito a pena se o motivo for muito especial.

Inserida por Ricardossouza

Posso não ser a pessoa bonita que sempre quis, mas posso ser a feia que jamais imaginou existir.

Inserida por Chikinhosm

⁠O céu só é mais bonito quando as estrelas acompanham a lua

Inserida por SraAthena

⁠Tudo de bom nessa vida é luz, um sorriso bonito sincero e radiante é Luz, a Beleza do nosso rosto é Luz, quando estamos cheios de alegria e felicidade acompanhado de uma mente positiva e só falamos palavras positivas elas geram Luz e nossa pele reflete isso também é Luz.

Inserida por higor_hd

⁠As pessoas mais bonitas têm um bom relacionamento com o espelho são detalhistas em seu traços, e falam sempre bem de si mesmas.

Inserida por higor_hd

⁠Amo-te, disse a língua portuguesa
Te amo, soa mais bonito.
Disse o menino.
É, talvez eu não preciso
Estar tão comprometido
Melhor usar minha própria língua

Inserida por JonathanRodrigues90

SONHOS...
(Bartolomeu Assis Souza)

Sonhos...
São mais bonitos que tudo na vida...
Os sonhos...
Basta entender o jeito de olhar...
Mil olhos não conseguem ver...
O que o coração pode enxergar...

Inserida por bmdfbas

Mesmo que eu vejo o
lado feio do mundo,
só deixo refletir em
mim o que for bonito!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Por mais difícil que esteja não posso deixar de agradecer o presente bonito que Deus me entrega todas as manhãs...a vida.

Inserida por JaniceRocha

⁠Cuidar é amar!
E amar é um jeito bonito de honrar a vida que Deus criou.

Inserida por JaniceRocha

⁠Aprendi que orar é a forma mais bonita de abraçar quem a gente ama.

Inserida por JaniceRocha

Meus olhos me fascinam; encanta o bonito e o feio embeleza.

Inserida por yonnemoreno

❝ ...Alguém pode sim te amar por ter um corpo bonito,
um olhar encantador, uma beleza sem igual. Mas
é o que você traz em seu coração que vai eternizar
este amor...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Para mim só serve se for mulher bonita e inteligente, como você, no mínimo de 40 e no máximo de 60, já que estou na faixa de 62 para 102. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bonito de se ver, difícil de conviver! Eis a verdade!

Inserida por luizborgesdosreis

Você é bonita com ou sem salto, você simplesmente é linda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Muitas vezes enganamos em chamar uma mulher bonita ou linda, sem conhecê-la interiormente".

Inserida por luizborgesdosreis

Todas as mulheres são bonitas salvo raras exceções!

Inserida por luizborgesdosreis