Frases do Tipo
o lado obscuro da vida é tipo a sua sombra, ou que nem um Vulto muitas pessoas não querem ver ou conseguir ver a verdadeira fase mais do mesmo jeito nós sem vai ter algo do seu lado mas isso é só um detalhe que a sua sombra sempre vai estar do seu lado tanto do, leste, oeste, norte, sul, sul deste, e nordeste
E se fossemos independentes, tipo ... independentes de tudo, talvez independentes da sociedade ou talvez independentes de subterfúgios.
Talvez fossemos mais sinceros, seriamos menos imagem e fingimento mais caos e egoísmo por que é isso que somos quando estamos sozinhos ... é isso que somos quando não tem ninguém nos vendo. Somos sinceros.
Evite qualquer tipo de fanatismo. Afaste-se dos fanáticos e, inclusive, dos chamados “ativistas”. O AMOR não convive com as paixões. Definitivamente, “paixão” não é AMOR, nem mesmo a tão falada paixão entre jovens casais – evite-a
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Poema - Incompleto
Sem você por perto
Me sinto incompleto
Tipo um poema sem rima
Carro sem gasolina
Não consigo me mover
Se você é minha razão de viver.
Como jogo de quebra-cabeças
Você princesa
É a única peça
Que me completa
Me dar uma oportunidade
O que sinto é de verdade.
A Escritura não conhece dupla veneração religiosa, uma de tipo inferior e outra de tipo superior. Os católicos romanos, portanto, admitem que adoração (latria) e homenagem (dulia) não são distinguidas nas Escrituras como eles as distinguem, e também que essas palavras não fornecem suporte etimológico para o modo como são usadas.
Se afastar da pessoa do tipo “o golpe, tá aí”, é um tipo de ação de redução de danos, porque o golpe tá aí sim e a gente cai muitas vezes porque quer. Saiba ler os sinais, esse perfil é envolvente, encantador, mas sempre escorrega e deixa entrever suas reais intenções. Note e fuja.
O paraíso existe sim... tem um metro e oitenta e cinco e um sorriso largo tipo armadilha.. um perfume gostoso que a gente imagina na pele da gente.. feito tatuagem que fixa... e um papo furado daqueles que convence... As vezes quero fugir pra lá de vez.. outras vezes quero me esconder do mundo lá ... o paraíso pra mim sempre será o meu refúgio.....
Todos os grupos sociais possuem algum tipo de controle social, regras, normas ou algo assim. Se as pessoas desse grupo desobedecerem ou discordarem de alguém do grupo, poderão ser punidas de alguma forma. O objetivo dessas regras ou normas é evitar conflitos e garantir a coesão e a estabilidade do grupo.
Tipo sei lá... Dizem que não sou anjo, mas sinto o que fazem pensar isso é falta de compreensão deles, mas também compreendo, pois as vezes o que me faz ser anjo é ser submissa, o que me faz ser demônio é ter minha opinião, a minha opinião é me afastar porque não gosto dos atos deles.
É cada tipo de gente que entra na nossa vida, que a gente não sabe se ri para não se estressar ou se chora. Mas não reclamo, agradeço a vida por mostrar na prática o tanto que devo esforçar-me para crescer, amadurecer para não ser como essas pessoas. Agradeço pelos exemplos de atitudes que eu não posso, não devo e não quer ter.
Amizade é o conceito de ter algum tipo de ligação com um sujeito, estabelecendo uma relação onde ambos se ajudam em todas as situações difíceis e favoráveis da vida. É o tipo de relação onde ambos os indivíduos podem confiar um ao outro sem temer alguma consequência negativa que prejudicará sua vida.
De alma selvagem..do tipo que não se prende a nada e nem ninguém...livre, leve e solta.. intensa da cabeça aos pés.. ela é mais razão do que coração...mais paixão por si mesma... ela é borboleta.. passarinho.. quando se sente presa ela vai embora.. quando se sente sufocada ela bate as asas..
Escrever, portanto, é a arte de saber ordenar e interligar um emaranhado de cenas, é tipo montar um quebra-cabeça, você precisa descobrir onde encaixar cada pecinha, para no fim, transformá-las em algo belo e admirável.
Um livro, então, é o resultado de uma variedade infinita de cenas, unidas para contar uma infinita variedade de histórias.
Contra o pecado, o religioso busca um tipo de liberdade que garanta uma não punição, ou seja, não faço para não ser punido; o poder da autonomia dá ao profano o direito de escolher não fazer por suas próprias regras, mesmo que não aja o mesmo sentimento de culpa.
Liberdade Vs Autonomia.
Um dia uma Amiga querida fez a seguinte pergunta:
Que tipo de pessoa uma Mulher deve Amar?
Eu simplesmente disse: Devemos sempre ter Amor com o próximo, independente de quem seja. Caso estejas referindo ao Amor de um Relacionamento, então Ame alguém que não seja forte, que não seja corajoso e valente o suficiente à deixá-la partir.
Sou do tipo que trata o namoro com muita seriedade;
namoro não é um ato ou evento, é uma causa, e pede sacrifícios,
também não acredito que se possa ser individualista num namoro,
não existe mais um "eu", eu virei "nós", por quem dou meu braço
pra ser torcido as vezes, mas se torcer sempre, eu volto a ser "eu".
Ah!... que nas Obras tenha sempre não descuido, não "relaxamento"... mas algum tipo de "imperfeição"... é a marca do Divino-...Humano...Pronto pra refazimentos ( ou... Aceitação !...)... crescendo sempre, mas na humildade da eternidade situada nos seus __ aparentes pequenos, mas divinos : momentos !...
Todo amor que vc tem é
Delicado para as pessoas que vc ama
Tipo, pai, mãe, irmã,e namorado ou namorado
se vc a ama faça uma decharação de amor ou uma serenata
De amor .
Porque sem amor vc não é nada .
E muito menos sem sabedoria .
Se vc dar um beijo na pessoa que vc ama .
E ela vai retribuir todo esse amor em uma unica noite
- Engraçado como o fim de um relacionamento interfere no tipo de lembrança. Se o relacionamento acaba de uma forma boa, amigável, as lembranças só trazem sorrisos e até o compartilhamento dessa saudade tão boa. Mas se o relacionamento acaba de uma forma ruim, traumatizante, as lembranças podem virar verdadeiros fantasmas.
Te amo escandalizado, do tipo mais afoitado que alguém pode amar
Te amo de forma impetuosa, tão extremosa que só eu sem amar
Te amo simplificado, do tipo mais suavizado que alguém pode amar
Te amo de forma instigante, tão estonteante que só eu sei amar
Te amo como um poeta que nem um profeta consegue explicar
