Frases do Filme um dia
E então perguntei a minha mãe: por que me levaste, logo que nasci, tão junto ao peito.
Ela sorriu e respondeu:pra que soubesses que daquele dia em diante seríamos sempre um só coração.
Velhice não significa inatividade, ela é a soma de um aprendizado que se deve ser compartilhado dia-após-dia!
"Haverá um dia, em que você vai acordar e lembrar dos meus sorrisos, minhas manias, minhas loucuras, dos meus beijos, dos meus abraços e de mim."
Se eu um dia te perder não restará nada de mim além de um corpo sem alma,sem sentimentos,frio como uma rocha que compõe uma montanha gelada,vazio como céu sem estrelas,como uma luz que um dia já foi tão brilhante que mesmo se fechássemos os olhos ainda sim conseguiríamos exergá-la!
Será que lá de cima conseguiremos ver o mar
Sei que aí de cima você pode me enxergar
Em breve iremos nos encontrar
Saudades dos seus abraços apertados e a vida a nos amar
Aquieta ...
Toda dor um dia finda .
Toda ferida uma hora cicatriza.
Não adormece e nem padece
Sonha - Canta - Vibra...
Um dia passarei por ai
vestida de azul
de amor e de vento .
Qualquer dia passarei por ai
numa alma de beija-flor
"Um dia aprendemos que nem tudo pode ser dito. Que somos mais frágeis do que imaginamos. Que poucas palavras podem dizer muito. E que os momentos mais simples, sempre serão os mais lembrados!"
por que amar como um anjo?
nessa vida é uma aventura ou viagem?
seria a vida entretanto ainda seria a vida
embora que seria o amor?
meramente o amor,
seria o viver,ainda mais a vida seria o amor.
