Frases do Filme um dia
Existem sonhos por realizar e outros concluídos. Páginas viradas e a leitura do dia... As vezes dá vontade de mudar todo o enredo e transformar a novela da vida... Não podemos! O umbral é este, e metade da obra já está pronta, parar é impossível.
O dia inteiro eu espero pela madrugada
Pois essa é a hora em que a gente se fala
Espero você vir me chamar
Mas você se cala
Não fique tão na sua
Fique mais na minha
Na sua já tem eu
E na minha não tem você...
Cada dia é uma despedida
e cada queda uma ferida,
mas quem vive da busca não morre
- em tempo Deus socorre -
vai garimpar estrelas.
A verdadeira perfeição tem de ser imperfeita
Eu sei que soa bobo mas é a verdade
O dia chegou e agora você terá de aceitar
A vida dentro de sua cabeça que nós demos a você
Hum dia você será obrigado a mudar, mesmo que seja contra seu desejo, mais por algo que se chama RAZÕES. E poucas pessoas entenderam seus motivos...
O verdadeiro herói é aquele que compreendeu sua missão e que apesar de toda dificuldade do dia a dia não desiste de trilhar o árduo e solitário caminho do bem.
Pratique solidariedade e colherá muito mais do que apenas reconhecimento...
Porque todo o dia é dia de regar as amizades VERDADEIRAS...
E para quem só me traz alegrias: gratidão, carinhos e afetos sem fim. AMIGOS eternos..daqueles que nos salvam o coração, e encantam nossos dias...obrigada por existirem!
É que ter vocês comigo me traz tanta paz! Me faz tão bem!
No escuro da noite liberto minha alma, que enquanto ainda é dia se esconde da claridade. Justamente, para fugir da realidade.
Minha alma é feita de poesia,
meu carinho a mais doce melodia,
meu viver é para encantar seus dias,
meu amor é os acordes do seu coração,
é o pulsar da vida que corre em suas veias
é o vermelho da paixão,
e a doçura dos meus lábios ao seus..
Nada lhe impedirá de fazer durante o dia, o que quiseres, mesmo sabendo que é errado. A noite porém, nada poderá lhe causar tanta insônia, quanto sua consciência.
Preciso de palavras,sem palavras ? sonhei, e o sonho coincidi. no mesmo dia que vi a musica na sua postagem, poste sempre,que sempre vou ler
Bendito o dia e a noite
Bendito o sol e a lua
Bendita a esperança e o amor !
Maldito o ódio e egoísmo
Maldito sofrimento e fome
Maldita solidão e abandono!
Senhor ...
que este dia seja envolto de esperança,
de milagres, de amor, de piedade, de fé,
de gratidão...que sejamos capazes de sentir
o Teu sopro e fazer a Tua vontade...!!
Quando o grande dia do desafio chegar, quero estar certo de que fiz o meu melhor. Aceitarei a derrota como aprendizado, mas buscarei a coroa da vitória, que é merecida e prazerosa para aqueles que lutaram até o fim.
Neste dia o céu amanhece cor de rosa com nuvens de algodão! Dá até pra sentir o cheirinho de amor e romance no ar...
