Frases do Filme um dia
E assim seguimos com o poder de viver, cada dia, dessa vida, sorrindo pelo aquilo, que nos faz, chorar,sorrir viver!
Coisas que a gente não vê todo dia: mulher de cabelo azul, tatuagem de girafa colorida e allstar limpo.
Mantenha sua confiança no Deus que nunca falha. Não perca a esperança, pois o dia da virada vai chegar. Seu coração se alegrará de gratidão e todos terão que reconhecer o que Deus faz por aqueles que Nele esperam!
Minhas noites
são lentas...
Como o dia custa
a passar...
Sem você a meu lado
Não quero mais ficar....
* Vem ... *
__Sophia Vargas
07/12/2014 (17:45 )
Hoje sou afligido pelas sinceras palavras que digo, mas virá o dia em que a espada da Sua boca os afligirá, e o seu julgamento começará pelas criaturas mais inferiores da terra!
O maior prazer não está em uma noite de amor, e sim em ter de dia e de noite, a pessoa amada para vivermos juntos, os melhores prazeres da vida.
A água é beleze , ms ninguem acredita que eu dia a agua possa acabar no mundo ..,, mas só vão acreditar quando a agua realmente acabar.
Só!
Naquele dia a sua beleza cegava meus olhos a ponto deles enxergarem só você.
Minha boca sentia sede dos seus beijos, mas seu rio secou.
Tantos amores
e histórias vazias
Tantos corpos e nomes
que já não sei se é noite ou dia
Minha cabeça sendo esmagada
no meio de suas pernas
enquanto minha língua
desliza e se embriaga
na melhor das tabernas
E algum dia sentada, eu encontrarei alguém que sente ao meu lado e de repente se levante e eu puxe sua mão e diga: "fique aqui do meu lado a vida inteira?!"
