Frases do Filme um dia
Se um dia você não conseguir ser o que sonhou,não fique triste, compreenda que você pelo menos tentou.
Se um dia você vir a alegria logo ali, acenando para você, lembre-se: não basta acenar de volta. É preciso chegar mais perto. Ir de encontro a ela.
Me disseram um dia que essa coisa de amar pode enlouquecer. Bom, sendo assim eu prefiro perder minha sanidade a perder minha felicidade.
"Nunca confie em nada que é capaz de pensar, se na quilo não podes lutar. um dia vai te amar, no outro ira te desapontar.."
Tantas palavras vazias,tantos juramentos quebrados.
O amor que existiu um dia hoje vive no mar do esquecimento.
Quem sabe um dia, né?
Só espero que não seja tarde demais pra nós dois...
Enquanto isso ficarei planejando o que fazer da minha vida..
Tentar esquecer todo o sofrimento..
Disfarçando bem meus sentimentos por você.
Sempre estarei a espera de um final feliz.
Se as lembranças um dia já foram um presente, presente não se joga fora, portanto, devemos usar cada presente para guardar lembranças!
Já me odiei por estar amando alguém que achei que seria meu um dia. Pra sociedade eu dizia foda-se, mas quando chegava a noite eu desabava sobre minha tristeza. Foi assim que eu vivi por quase toda minha vida, perdendo a coragem, se odiando, entre outras coisas em que não me orgulho.
Se amanhã tudo certo tiver que ser,
Pode olhar para o céu,
Porque um lindo dia vai nascer,
E se for para minha felicidade,
Um sorriso feliz no meu rosto você vai ver,
Sim, vai ser de verdade."
A cada fim de dia é um dia a menos sem você e um a mais de sofrimento,por muitas vezes tentei te esquecer mas meu coração bobo e inocente só fica bem quando te vê,meu maior medo é de te perder,pois para meu coração você já tem lugar reservado pra toda a vida.
Bom .. hoje foi um dia muito ruin na minha opinião , pessoas que eu nunca imaginei me julgaram por uma coisa que eu nunca pensaria em fazer!! E isso pra mim foi o limite!!! Agora eu sei quem merece e quem não tem nem a diguinidade da minha amizade !!
Então, um dia você abre os olhos de manhã, e sente que aquele vazio foi preenchido, sente que desta vez o 'te amarei pra sempre' existirá.
Menina exibida! tem muito que aprender , beleza do corpo um dia acaba, e o que prevalece e a sabedoria, dentro de um sér.
Quem dera, que todo branco fosse um dia negro.
Quem dera, que todo homem fosse um dia mulher.
Quem dera, que todo mundo fosse um dia deficiente.
Quem dera... Pois se tudo fosse assim; o preconceito e a desigualdade não existiria.
