Frases do Filme um dia
Nossa sexualidade é um presente de Deus, um dom gratuito pelo qual nos cabe agradecer e louvar o Criador. O problema é a distorção desse presente, pois o coração é um campo de batalha entre o amor e a luxúria, sendo a luxúria um desejo completamente egoísta de usar o outro para a própria satisfação.
Desilusão do coração
Um amor só e passageiro
quando não é verdadeiro
Se não é verdadeiro
nunca se amou
Se nunca se amou
então nada passou.
Se nada passou então
nem sequer uma paixão
houve de ir em vão
Se nenhuma paixão foi em vão
apenas esse tal "amor"
foi um bobo truque do coração.
Gente que depois de um tempo, te liga pra dizer que sente sua falta, que você era tudo. Que foi o melhor. Gente insegura, que desperdiça tempo com bobagens, que vai embora acreditando que estava certa! Saiba que tudo permanecerá no mesmo lugar, mas não mais do jeito que tu deixou e nem mais pra você. Sem mais.
A vida é como um trem, sempre anda numa única direção. Mas, de vez em quando, vem alguém que se atreve a mudá-la. E tudo muda. Nada permanece igual. Quem é essa pessoa? alguém diferente, que não tem medo de viver. Pessoas assim são raras hoje em dia. Considere-se privilegiado se conhecer alguma.
Ganhei um beijo da morte,
mas tive que recusar.
Tenho tanto que viver,
Tenho tanto que amar,
Pra que morrer?
Só por a morte ser uma mera realidade?
Prefiro viver, e fazer da minha vida uma doce realidade.
Onde a morte não passa perto,
e a vida exala positividade..
Casa de sentimentos bons,
e até de amor de verdade...
E depois de tanto fingir estar bem,você ouve um trecho de uma música lá de longe,ou uma palavra,ou vê uma foto,um lugar que te faça lembrar ainda mais do motivo de sua tristeza. Daí então,aquele olhar de tristeza,aquele olhar de lembrança,aquele olhar de criança solitária,entrega seus sentimentos.
O VALOR DA AMIZADE
A amizade é um tesouro dado por Deus. É dar e receber atenção e amor, sentir carinho e simpatia por alguém!
Ela leva a pessoa a amar, saber escutar, consolar, aconselhar e compartilhar a vida.
Cultive e preserve as boas amizades como flores raras de um jardim.
" O tempo não cura! Ele é um período para você se curar ao decorrer da sua existência! As vezes você se cura rápido, as vezes lento e as vezes leva a dor para o resto da vida! Mas lembrem-se a extensão desse sofrimento vai depender de vocês!
Henrique R. de Oliveira.
Nota: Para ousadia e Alegria....rs
Quando se chega a um ponto onde o medo de amar é maior que o desejo.
Onde a insegurança consegue superar as expectativas de momentos futuros.
É nesses momentos que a solidão torna-se a sua amiga. Aceitei a decisão de abraça-la, deixando o coração de lado, pra ver se ele aprende a escolher alguém que não o faça em pedaços, de novo.
O dinheiro pode fazer o homem rico e poderoso, com a sabedoria pode se tornar um sábio, porém a humildade te transforma numa grande pessoa. O mais importante não é o que se tem, mas sim o que te faz, não é ser mais sábio ou menos sábio do que ninguém, simplesmente ser humilde, uma virtude, quem muito se vangloria mostra que lhe falta.
Um sorriso e um abraço sinceros falam muito mais que palavras, falam muito mais que palavras de agradecimento.
Quem sorri pra mim, e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu sorriso, quem me abraça e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu abraço!!!
Um abraço e um sorriso sinceros não têm preço.
Amor
Amor,Amar sentimento difícil de explicar com palavras ou demostrar com gestos,apenas amor um sinal de lux nu fundo do coração de um apaixonado uma estrela no céu no meio de milhões mas oque significa um amor um entre vários que muda tudo oque sinto por ti por isso só peço, dexa eu te amar
Ando precisando de um excesso de você. E de te olhar no olho e ouvir alguma coisa que me faça só sorrir. E sem pensar duas vezes, eu quero quase entrar em você de tão juntinho, e querer não querer dormir só pra continuar te olhando. E querer não querer te olhar só pra te beijar. E querer quase não viver pra viver te amando.
Há um canto que se elabora como um canto gregoriano
Na matriz da alma surgem canções, caminhos e muitos planos
Se constrói e reconstrói cadeias e euforias, todo dia é sempre dia na busca da“satisfação”
A alegria é o som vida…
Devemos nascer quantas vezes for preciso,
Pois do abismo surgem essas canções.
Se cada um de nós estivesse atento nas próprias tarefas, não colheriam as sombras do fracasso. O mais intrincado problema do mundo, é o de cada homem cuidar dos próprios negócios, sem intrometer-se nas atividades alheias. Enquanto cogitamos de responsabilidades que competem aos outros, as nossas viverão esquecidas.
O falso é um ser covarde, por interesse e ganância ele humilha, magoa e engana friamente qualquer um sem sentir o mínimo de remorso. É um ser doente de espírito que precisa de atenção. Ele se disfarça e invade os mais belos sonhos quando de repente mostra suas garras da forma mais cruel possível!
Se tiveres um sonho coloque no papel fazendo dele uma ideia, agora você tem uma ideia transforme-a num projeto, agora que você tem um projeto faça dele um alvo e comece a construir o seu alicerce. Não tenha medo de dar um grande passo, por maior que seja à noite o dia torna a aparecer, trazendo consigo a vitória.
MUDANÇA
Aninha moça criada
Perto de um ribeirinho
Tendo da mãe o carinho
Era alegria e mais nada
Na sua linda jornada
Passava o dia inteirinho
Correndo, e tirando o ninho
E o destruindo na inchada
Porém o tempo passou
Aninha se transformou
Numa mulher de verdade
Em pouco tempo casou
Do sítio ela se mudou
Hoje mora na cidade.
Em nossa vida, muitas vezes, temos que nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação.
Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz
Um grupo só permanece unido quando a admiração e o respeito estão acima das dificuldades, o individualismo só demostra o quanto está enfraquecido, corrompido se igualando ao mundo que tanto temíamos onde o egoístas se acham espertos, vazios de afeto se digladiando com planos falidos eu acredito somos mais que um grupo somos AMIGOS.
