Frases do Filme um dia
Existem momentos e momentos, sentimentos, vontades, raiva, amor, dor e alegria, mas existe um sentimento inexplicável, que é a vontade de sumir, sumir de você mesmo, dos sentimentos das vontades e de tudo e todos, mas o pior é quando você deseja sumir até de você mesmo, dos pensamentos e das dores, das coisas e das situações vividas.
Para que correr atrás de um amor? para que se sentir magoado com algo que você não ver? o amor é um sentimento tão surreal, que nos pega em momentos tristes para que agente sinta o prazer e a felicidade de amar, mas o amor é um sentimento tão completo que ele aprisiona todos os sentimentos, sejam bons ou ruins.
Às vezes, é preciso se esconder
P'ra não ser apenas mais um
fugitivo das sombras em agonia
Às vezes, convém até aparecer
de vez em quando pelas sombras
só p'ra não se sentir tão só
Às vezes, é só bobagem
aos olhos vagos que não vagam neste sentido
Às vezes...
Não há nem sentido!!!!
Muitas vezes nos doamos a algo ou alguém que não deveríamos nos doar tanto e precisamos de um tempo para poder lidar com tudo e compreender o que acontece em nossa vida, não se conserta uma maquina em funcionamento, mas se paramos e realizamos intervenções pontuais em nossas vida tudo se ajeita no final.
Lutas travadas com o destino, vitórias, superações e também decepções. Tudo fez parte de mais um ano de nossa história. Não só ganhamos, também perdemos. Perdemos pessoas que amamos, algumas perdemos por que precisávamos outras perdemos sem ao menos poder dar adeus, perdemos para sempre, mas nós confortamos ao saber que quem as ganhou, foi Deus.
Nunca consegui me passar por sábio
Eu não sobreviveria como um pobre homem roubando
Cansado de viver como um homem cego
Cansado de ver e não ter sentimento
E é assim que você me faz lembrar
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
Alguma procissão
tem demais ou três então?
Alguma procissão
é o risco que corre
de ser..
um não CRISTÃO
PORQUE EM..
Alguma procissão,
pode aparecer..
um barvo,
uma rosa,
um prego,
e quem sabe então..
não seria..
EU
Mais um..
na procisão
agora,
enfaixado..
que bela vista do caixão
Quem diria..
UM CRISTÃO COM 3 OITÃO!
"Para pessoas sem o perdão no coração ...
Viver e um castigo pior do que a morte...
Nao morremos quando deixamos de viver...
Morremos quando deixamos de sentir..
Quando deixamos de nos importar com a vida..
E nesta morte..a pior pena e sempre aquela que...
Nos condenamos a viver eternamente em nossa própria companhia !!!
"Enormes montanhas são escaladas por conquistadores da vida. E a vontade faz a força de um homem ser conquistado por elas. O desejo é alcançar o topo, mas mesmo havendo obstáculos iremos caminhar até chegar. Na vida é assim, ou passa por eles, ou pára e volta pra atrás. Mas se prosseguir sucesso alcançarás."
...E fica aquela turbulência na sua cabeça, as novas mudanças, as novas pessoas, um novo modo de viver! Uma mistura de desespero com fuga, uma questão de pensar de agir de ser de querer! o presente, o passado e o futuro de mãos dadas e olhos fechados. Um tanto de um medo, aquele frio na barriga, um grande segredo...
Sonhei que estava caminhando
Era um andarilho
Com a mochila nas costas
Eu subia uma estrada
Era de noite
Vi a cidade iluminada
Pensei estar chegando
Em Ijuí
Mas era
Porto Alegre
Rumo ao sul
Meus passos me guiavam
Eu era um andarilho
Com uma mochila
E muita história
Pra encontrar
Se você quiser mudar, mude sem avisos prévios. É muito mais digno fazer isso que ter um rápido despertar de consciência, dizer que vai mudar e depois continuar do mesmo jeito. Mas se você é desses que diz "eu vou mudar", saiba que ninguém é obrigado a nada, mas é sempre bom cumprir com o que se fala.
É como se eu procurasse um meio de ver uma solução, mas o problema está dentro de mim e é tão visível que me cegar parece o único remédio. Mas, minha sorte muda, quando eu mudo e me valorizo. Eu não preciso correr atrás de ninguém, até porque se eu preciso encontrar alguém, esse alguém sou eu!
Eu fiz um balanço da vida , juntei pesos e medidas e cheguei a conclusão , que não têm soma dividida nem , multiplicação subtraída que resolve esta questão.
O problema até que é simples quando esse se resume falando do coração , para esse problema resolver três itens têm que ter , paz , amor e união.
Poder ajudar as pessoas a conseguirem um melhor resultado na vida, na família, no trabalho, ou na fé cristã, é a essência da verdadeira razão por que estamos inseridos na: existência humana, dentro da família, da empresa, da sociedade e da igreja - é e assim que alcançaremos o sucesso e a realização pessoal e ou a coletiva.
NOITE
Sidney Santos
Uma dose de alegria
Um beijo molhado
Canções de poesia
Pitada de irreverência
Um abraço apertado
Corpos em consciência
Plenos sorrisos francos
Noite de real valor
Deitados em linhos brancos
Eu e você, só amor
Interfaces de Amor e Paz - Antologia CAPPAZ - Vol.3 -2012
Vou lhes da um grande concelho....
Amizade é igual a um favor,voce não pode dar tendo a intençao de receber.
Muitas das vezes nos somos melhores amigos de nossos amigos, e nossos amigos são melhores amigos de outra pessoa.
Não é por que somos que elas devem ser!
Portanto nunca espere um retorno.
O Sol nasceu pra mim
Há uma nova canção pra cantar
Há uma nova razão pra viver
Há um brilho diferente no olhar
Esse amor não posso mais esconder
Foi só te encontrar, e o Sol nasceu pra mim
Você é o meu Sol, Único Sol
Você me faz feliz num dia escuro
Você é o meu Sol, Único Sol
Contigo sempre estou seguro
Você desde pequeno sonha com o grande amor ...
Faz Planos , contas os dias , imagina um conto de faz de conta mas o amor é escolha e riscos , é lidar com as diferenças ,
é acreditar no outro , é ser a melhor companhia , nos dias de tristezas se lembrar da alegria , e quando chegar a rotina se lembrar que o amor sempre vale a pena .
Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.
