Frases do Filme um dia
A anistia é um ato de clemência! Se tivesse
a quem recorrer, o pedido seria de anulação, de reconhecimento de um ato nulo, proferido por um tribunal de escessão.
O amor pela excelência
Quando amamos o que fazemos, personalizamos a ação, colocando um diferencial que acaba atraindoclientes.
O amor pela excelência
A motivação é um fator intrínseco e necessita do amor ao que se faz paraserenovar.
Ser intenso em um mundo de amores vazios é uma verdadeira obra de arte. Amar com a alma e ser amado de verdade é um privilégio que poucos têm coragem de viver. O amor real não se esconde, ele se revela.
A mulher não faz ideia do sacrifício que um homem faz para deixar ela feliz. Respeite o que ele vai te dar.
Em um cessar-fogo não se pode tomar partido de nenhuma das partes. É preciso agir com estratégia e oferecer soluções para que ambas as partes entrem em acordo.
Conflitos familiares.
Houve amor, mas não deu certo… Um teve medo, o outro sentiu demais. Hoje, o amor ainda existe, mas o encanto já morreu.
Os problemas nunca vão acabar; o que muda é a maneira como você os enxerga. Chega um momento em que você deixa de se preocupar apenas com os seus e começa a resolver também os problemas do mundo.
Jornada do Sucesso
Sucesso exige técnicas, métodos e mentalidade. Cultivar um pensamento positivo, resiliente e focado na solução é crucial. Além disso, ação é indispensável.
Ideia de date: vinho, desejo e um jogo perigoso. Porque entre beijos lentos e olhares intensos, sempre há um limite prestes a ser quebrado.
