Frases do Filme um dia
"Ah se tu soubesses!
Por trás de um sorriso existe uma história que só Deus conhece." SORRIA... (Edilene Matoso)
Estou chegando ao fim!
Vejo luz… um tombo surdo
Despedaçando-me
renascimento quebrando a casca velha na umidade
Que agora só faz cócegas
No ocidente, a ciência levou um milênio para superar os limites da“IDADE MÉDIA”, hoje, séc XXI d/C, meio milênio depois, da para imaginar o futuro que a tecnologia nos reserva, precisaremos de outra forma de pensamento que nos liberte de uma “NOVA ERA DE TREVAS”.
"Cada um tem a sua própria verdade".
Não, amigo. Cada um pode ter a sua própria ilusão, mas a verdade é imutável e não depende da sua percepção.
" A história dos Avivamentos mostra o Determinismo de um Deus incansável em perdoar, em dar quantas oportunidades fossem possíveis para ver o seu povo não tombar em meio as guerras internas e externas. Canaã é logo ali"
"Ver as lágrimas de um inocente ao ser acusado é testemunhar a dor mais profunda da injustiça, onde a verdade é silenciada e a dignidade é ferida."
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
A vida é um vislumbre, sempre tem coisas novas nos aguardando, quando algo novo chega; o medo vem junto, porque todas as nossas experiências do passado continuam no nosso subconsciente eternamente, nos jogando contra parede, nos indagando, nos questionando.
Sempre há razão para um castigo de Deus! Numa calamidade, que ninguém diga, não foi castigo de Deus!
Não existe um EU estático, programado. Existe a ideia de um objetivo que se é perseguido e existe a realidade mutável do Ser humano. Essa última exige diariamente o equilíbrio do ser e parecer.
É preciso ser um certo tipo de pessoa para nadar na dor do mundo e não se molhar. Para correr na direção do perigo, e não fugir dele. E, para nós que escolhemos esta vida, não existe outro lugar para estarmos.
Se o Divino é um ser misterioso, então para entende-lo você não precisa de muita ciência, precisa apenas fazer parte do próprio mistério. O Incognoscível, vive-se, não entende-se, pois, o entendimento é a perdição, dance a música do mistério e preste atenção ao universo.
A restauração do organismo
é um processo totalmente possível na conexão: corpo físico, energético, emocional, mental e espiritual .
