Frases do Filme um dia
Não é apenas um NOVO ANO que vai chegar, mas sim novas oportunidades, novas esperanças, novos planos. Que estejamos com nossa fé fortalecida e nossa determinação renovada para lutarmos por tudo aquilo que a muito tempo almejamos alcançar.
Poesia
Título: Ano Novo
Autor: Samuel Thorn
Vem aí mais um ano novo,
Cuidado para não cair.
Se o que passou não te derrubou,
Esse vai tentar ao máximo te destruir.
(...)
No percurso que fazemos por AQUI, todas as pessoas com quem convivemos ou temos um breve contato nos ensinam alguma lição. É nisso que está o espetáculo da vida.
O coração dela se partiu tantas vezes, que ele quase se tornou um mosaico de tanto que ela teve que o reconstruir.
Ele agora é obra de arte, e só vai se expor para quem verdadeiramente souber apreciar seus detalhes.
No Brasil todas as situações sociais têm algum “dono”. Se este não é uma pessoa concreta, é um santo. Se não é um herói, é algum domínio. Sempre – e este é o ponto-chave – existe uma necessidade de impor um código qualquer, de modo que a situação possa ser hierarquizada.
A história é um maldito fato atrás do outro.
Felicidade não é alegria é um estado de satisfação, de plenitude.
Seu inverso é infelicidade, e não tristeza!
Ainda que voar, de maneira física, seja impossível por meios naturais, nossa imaginação tem um poder enorme.
No início da luzes no horizonte ....
Silêncio absoluto...
Sendo virtude um sonho.
Bem breve quando a vida que passa...
O silêncio a tomou...
Seja feliz ou triste a chuva te faz sonhar...
A chuva projeta a vida...
No simbolismo eterno da vida.
Quando o novo ano chegar, um novo ciclo começará, mas não no ciclo da vida. Entenda que é uma sequência de tempo que formará seu tempo. Faça valer a pena!
Mulher é mesmo um bicho estranho: cala quando precisa falar e fala exatamente quando devia calar. Vai entender!
ouve um silêncio e ele não era assustador então me descobri e gostei das coisas que despertaram em minha vida
Feliz ano novo! Que 2021 seja um portal de entrada para a realização de todos os seus melhores sonhos represados! Viva!!
Em um universo ideal eu e você sempre ficaríamos juntos, mas como vivemos em um mundo louco e turbulento, vivemos entre idas e voltas e esse talvez seja o jeito irônico do universo dizer que vamos ficar juntos, mas separados também.
