Frases do Filme um dia
A felicidade não é uma meta a ser alcançada, mas sim um caminho a ser percorrido diariamente com amor, gratidão e aceitação.
O que me deixa indignado não é a ideia e sim o processo. Às vezes o vilão é apenas uma vítima de um conto do qual era necessário escolher outro mocinho com carinha de anjo.
Atenciosamente: Lobo Bom!
A Percepção é um dom. A Convicção é um legado. O julgamento é um castigo. Tenha muito cuidado para que sua percepção não lhe traga convicções erradas para o enforcamento de um possível inocente.
Tem pessoas que são do contra. São contra tudo! Chega um tempo que tudo se volta conta elas. O bom da colheita, é que se colhe apenas o que plantou.
O início de um recomeço sempre é difícil, você precisa ter forças, é necessário um reset para a mente fluir.
Prover o melhor fluxo assistencial, favorecendo a atuação de quem cuida – esse é um dos objetivos fundamentais do design de processos assistenciais.
Muito se engana quem acha que um mau carater enjaulado pela timidez ou pela repressão é inofensivo.
Não se desespere ou fique triste por o que você tanto quer ainda não ter dado certo.
Cada um de nós vive uma maratona diferente, e o seu tempo chegará logo. Perseverança, não desista da largada!🕊️🙂
Talvez a única coisa que podemos fazer para agradar as pessoas.
Seja, dando um controle remoto das nossas vidas para elas.
o amor é a única força capaz de transformar o inverno mais gelado em um sol radiante e aquecer até mesmo o mais frio dos corações .
Faça do seu ninho um lugar aconchegante e seguro, para onde tenha vontade de voltar ou no qual queira ficar!
Helda Almeida
(21/04/2023)
Toda decisão exige um sacrifício em detrimento de algo. Quando é imposto a nós o dilema da escolha, alguma coisa você perde em detrimento de outra
Será que só os evangélicos é que vão para o céu? Está questão é para um sábio. Quem for sábio que responda.
HelderDuarte
Vestido de pastor Davi matou um gigante, vestido de rei Davi matou um amigo.
O poder cega!
“Elter Alves”
Jesus ensinou a um religioso
que o Deus que ele dizia crer
estava na pessoa que ele
desprezava.
(Parábola bom samaritano)
“Elter Alves”
