Frases do Cotidiano
A felicidade existe sim ! depende da maneira como enxergamos a vida... o cotidiano... enfim, a nossa missão.
Comece a reler tuas postagens...
Vai notar que tudo que relatamos do cotidiano é fruto da nossa impressão do tempo e das coisas. Banalidades que amanhã entram no esquecimento, mas se você estiver atento notará que nem tudo passou despercebido.
OBSTÁCULOS FAZEM PARTE DO NOSSO COTIDIANO, JUSTAMENTE PARA PROVAR-MOS A DEUS, QUE PODEMOS SUPERÁ-LOS, E ASSIM, ENRIQUECER NOSSA ALMA... PORQUE ELE NOS DEU SABEDORIA PARA SER-MOS VITORIOSOS COM HUMILDADE, SEM RANCOR, MÁGOA, RAIVA, INDIFERENÇA, ENFIM, SEM ORGULHO, SOBERBA, ARROGANCIA...
Odiado por tantos; Amado por poucos! Pago o preço por odiar o cotidiano, odiar a mesmice, odiar aquilo que é morno, odiar o talvez. Odeio o "mais do mesmo"! Amo a Excentricidade!
Busco na poesia aquilo que me falta no cotidiano, é uma forma de preenchimento de espaços vazios, de emoções que não vivenciei.
É muito importante novas amizades em nosso cotidiano isso só muda e acresenta os nossos conceitos de vida.
A vida dos justos está nas mãos de Deus... Justos são aqueles que se empenham para no cotidiano realizar o bem... São pessoas que em tudo buscam a boa medida. Medida boa que, sempre e de novo, precisa ser sondada, buscada, sopesada, rezada
Cada um trancado em seu mundo em uma avenida onde todos se cruzam o cotidiano bagunça os de mente vazia, a fé nos redireciona a um caminho onde há escolhas você decide a direção que deve seguir.
Um homem que muda o que é considerado cotidiano, muda as regras e as Leis; mas as regras e as Leis nunca mudarão um homem.
Quanto te conheci você dizia que me amava,
O tempo passou e o que era cotidiano de sua boca você não mais me falava,
Então me sentir coagido... e ao mesmo tempo ignorado,
Ai resolvi sair desse desalento e procurei não ser mais rejeitado...
a dor e sofrimento são coisas do cotidiano
a fronteira dos meus pensamentos e a base da eternidade.
meus olhos sangram sobre o destino no qual no tenho controle.
por celso roberto nadilo
“Queria ser poeta do cotidiano, sem precisar produzir imagens, eventos, pessoas, coisas, acontecimentos. Mas amá-los como estão ai, como se mostram; Maravilhar-me com as pegadas de Deus nas terras costumeiras do meu amanhecer.”
Fazer um "deserto" significa priorizar um tempo para si mesmo(a), saindo do seu cotidiano e buscando novas energias que iluminem a sua vida neste "plano".
Se prestássemos um pouco de atenção nos acontecimentos cotidiano em nossas vidas, pararíamos de reclamar e agradeceríamos a Deus por ser sempre tão generoso conosco.
... enfrentamos o não saber cotidiano, de coração aberto e o ânimo, seja como for, ainda firme. Até porque não temos outra saída.
