Frases Diversas
"A todos que plantam as sementes do trabalho e dignidade, possam colher em sua lavoura, muitas bênçãos de paz, amor e felicidade".
Nen Araújo (1920-2015)
Conheço muita gente que está há anos na igreja e nunca ajudaram a trazer ninguém para comunhão dos irmãos, mas já colocaram muitos para fora.
A criação humana é uma incógnita , temos vários criadores em diversas culturas ,nós cabe acreditar na vida e viver-la .
Mesmo para aqueles que caminharam com Jesus era difícil compreender muitas coisas, porém apesar das dúvidas eles continuavam a segui-Lo, o segredo que os fazia prosseguir era a obediência.
O Evangelho nos ensina que devemos está preparados para as armadilhas do inimigo, muitas vezes elas virão disfarçadas de elogios.
Sabe porque muita das vezes você não é capaz de ouvir a voz de Deus? Porque Ele não te chama pelo oque você é hoje, e sim pelo oque será amanhã.
As pessoas, tentarão justificar muitas coisas durante uma vida até terem um encontro pessoal com o Seu SALVADOR.
Deus está nos propocionando mais um dia para RECOMEÇAR!
É mais um dia de muita GRATIDÃO por tudo que ele tem feito até aqui!
Bom dia!!!
Para muitas doenças existem remédios e vacinas, mas para alma só existe o amor.
Não tenha vergonha de declarar e receber amor. Se permita experimentar algumas doses diárias para merecer a cura de suas dores da alma.
Muitas situações podem nos impedir de sentir e reconhecer Jesus, mas diante delas nos lembremos que jamais estaremos sozinhos, Ele caminha ao nosso lado. PROSSIGA!
Me esforço a escrever correctamente as palavras para, indirectamente, ensinar a muita gente que desconhecem a escrita de muitos termos.
Não se sintam constrangidos
com os julgamentos alheios,
são os hipócritas deveriam
sentir muita vergonha das
máscaras que eles usam.
Aprendi a parar de pensar e sentir muita coisa sempre. Quando penso ou sinto algo desagradável, tenho o método perfeito. Aperto meu botão interno de parar, e acaba. Agora quase não sinto nada.
Tenho muitas dúvidas, com certeza, mas nunca me deixo dominar pela cegueira absolutista das certezas nem pela mortal imobilidade das dúvidas.
Remisson Aniceto
A minha moral me impede de muitas coisas, será que eu devo obedecer ao meu pudor e a minha vergonha em nome da minha moralidade?
"Muitas vezes, a oportunidade está à frente, mas não conseguimos vê-la, pois o olhar está em outro ponto."
