Frases Ditas Deus
Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!
Use o que DEUS da, pois foi isso que voce pediu... aprenda à pedir, se não gostou... e pare de reclamar!... PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE... À TODOS!!!
Não cabe a você, mas a Deus determinar se a pessoa que lhe causou mal receberá o mesmo mal em dobro. A você caberá apenas perdoar seu ofensor e pedir a Deus para mostrar-lhe o caminho do bem, da paz e da bondade, para que não mais pratique maldades.
Do mais humilde ao mais rico, para Deus o valor da riqueza de cada um é uma só, desde que eles tenham trilhados pelos caminhos do bem
Uma das Leis que regem o Universo, criada pelo Próprio Deus, é a de que você colhe o que plantá. É bem verdade que às vezes colhemos coisas que nunca plantamos. Mas se você plantar vai colher na justa medida. É a Lei da Semeadura. Ela é dura mesmo!
E com cada dia que nasce, Deus nos lembra que precisamos acordar, despertar, levantar. Amanhecer para a vida.
O púlpito de uma igreja não é o altar quando o nosso coração é a morada de Deus - o altar esta dentro de nós....
Quem reza geralmente fala a Deus aos Santos ou entidades, mas fala palavras escritas ou decoradas, ao contrário da Oração, que são palavras extraídas diretamente do coração.
Deus não é severo conosco, apenas em determinados momentos de nossas vidas ele precisa mostrar-nos que não devemos ficar sentados à sombra de uma árvore esperando que ele faça por nós o que é nossa obrigação fazer
Um diamante não lapidado é semelhante ao homem sem Deus, ambos precisam dos seus donos para obter o seu brilho. O diamante precisará do homem e o homem de Deus.
Os sonhos de um justo nas mãos de Deus é semelhante a um projeto nas mãos de um empresário,
pois ambos jamais investirão para obter prejuízo, se os mesmos já investiram é porque terá potencial para alcançar o sucesso.
Chuvas de bênçãos derramarão sobre
a cabeça de todos que acreditarem no
poder da fé...
Deus é fiel, a quem nele confia.
“Quando Deus passa em nossa vida não deixa tudo igual” Somos moldados por Ele, como a pipoca, colocadas em uma frigideira, ungidos com óleo, passamos pelo fogo, temos que nos abrir para graça, (tempero sal) e só a pós-teremos o sabor do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp