Frases sobre dinheiro para refletir sobre seu valor e propósito
A justiça é cega pra não ter que enxergar o dinheiro que compra a sua moral e favorece a sua indecência.
Correr cada vez mais freneticamente atrás de dinheiro; eis o retrato mais revelador da miséria humana.
"O dinheiro muda as pessoas. Umas mudam por terem muito dinheiro, outras mudam por não terem dinheiro algum."
FELIZ É TER HUMILDADE E FÉ NO CORAÇÃO E AMOR PORQUE TER SABEDORIA É BOM DINHEIRO TAMBÉM MAS SE VC NÃO TEM AMOR HUMILDADE FÉ VC É RICO MAS POBRE E TER SABEDORIA E NÃO TER HUMILDADE VC NÃO PASSA DE UM BORSAL
Sem diferença!
Muita gente ainda pensa
que dinheiro é a solução
tem quem mal pise no chão
e entra sem pedir licença
não respeita uma só crença
que ter riqueza e viver bem
mas quando for pro além
percebe que a ficha cai
e que o buraco que ele vai
é o mesmo que vou também.
Fazer sucesso, ganhar dinheiro e ser reconhecido não deve ser prioridade. Prioridade e ingredientes da receita do sucesso: é aprender sempre, adquirir conhecimento e experiência.
estou enviando uma solicitação de amizade para o dinheiro,agora é só esperar para tornar amigo do dinheiro, Aí Sim poderei dizer que sou Rico.
Nao quero status muito menos dinheiro
Prefiro um sorriso sincero e olhar verdadeiro
perfeição não vou encontrar..
Mas tô certo que simplicidade vai me conquistar.
Esbanjar o seu dinheiro para se mostrar para os outros não é ostentação é ser tolo,
ostentação é ajudar o próximo mesmo que seja com pouco.
Um dia - para todos nós - o dinheiro se multiplica etc.; o amor nos encontra; a felicidade enfim chega... Mas se não houver sabedoria nem cuidados, o dinheiro muda de mãos; o amor se faz passageiro; e a felicidade se transmuta em apenas saudade.
Engana -se quem pensa que felicidade é ter muito dinheiro no banco, ser dono de muitos bens materiais e possuir uma beleza invejável. Felicidade mesmo é poder contar com Jesus nas horas de maior dificuldade.
Se o dinheiro fosse tudo,
Com ele compraríamos a
felicidade ou quem sabe:
Um dia a mais para nossas vidas.
Ao Pobre, o que lhe falta é dinheiro e não tempo, mas em todo feriado, quer viajar. Visto que, tempo não é dinheiro, então postar foto da beira de córrego atende a demanda: é confortante.
