Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Para uma pessoa triste, aflita basta falar Paz de Deus. Porque a Paz é transmitir tranquilidade, Amor, confiança e esperança e Deus é tudo, porque sem Deus não somos nada e se tivermos Deus temos a Paz a alegria mesmo na tristeza Deus nos da paz e tranquiliza nosso coração nossa alma nossa carne. Que Deus te abençoe
E não há tudo sem que haja Deus.
Deus é o TUDO que existe em nós.
Sem esse tudo em nós, a gente é menos que nada.
Somos morada do tudo: Deus.
E o que a gente tem, Deus é o tudo.
E o que somos é somente nada.
E esse nada que somos, Deus ainda usa.
Habitação de Deus é a nossa vida.
Diz a lenda q, Deus manda de tempo em tempo um anjo a terra para buscar so os melhores, e por merito os leva para morar em um lugar muito melhor e para os q ficam Deus deixa a memoria, para q possamos guardar todos os momentos bons de quem se foi, e assim podemos mantê los vivos em nossos coraçoes.
"deus é um conceito temporal existencial enquanto consciência pensante, no momento em que o cérebro morre, você percebe que não existe outro lado, acreditar em existência após a morte é o esforço humano em se apegar ao existir, aceite o fato que você é um ser orgânico, ou seja, você não é eterno".
Somos almas, e o espírito que há em nós é Deus. Nossa vida encarnada (personalidade) é mais uma experiência e oportunidade para evoluímos e nos unirmos cada vez mais ao espírito (Deus), até concluirmos nossa etapa como humano e dá continuidade à nova etapa evolutiva na infinitude do cosmo.
Deus não vai te ouvir mais porquê você prega
todo o domingo. Você não vai para o céu porquê ensaia
duas horas antes do culto todo o sábado. Você não se
achega intimamente diante dele porquê ensina na escola
bíblica. Você vai para perto de Deus quando reconhece
que Ele é, Ele faz, Ele tem e Ele é seu pai, que
te espera para comunhão.
(...) Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. Todos nós podemos ser Anjos. A eternidade está em nossas mãos. Viva de maneira honrada, para que quando envelhecer, você possa falar só coisas boas do passado e sentir assim, prazer uma segunda vez (...)
As vezes queremos ser Deus
Ze droguinha, cachorro, vagabundo e falastrão.
Vou muda-lo e fazer dele um garanhao.
Não!
Mais o Meu garanhao
2 anos Depois...
3° Dp
Mulher com dois filho, traida e humilhada na frente de populares e ainda sofre agressões.
Quem transforma o Homem é Deus
Não o seu Coração!
GOIABATEMBIXO
Estrelinha linda de Deus, como eu te quero, quando vejo esse teu sorriso resplandecer, confesso que sinto meu corpo lentamente amolecer, o teu olhar nem sei explicar é a obra mais bela que já pude admirar, te amo tanto que nem consigo mais me conter, mesmo que em algum dia eu não esteja mais por perto, o meu coração estará sempre com você.
Irmãos em Cristo!
A igreja evangélica vive momentos difíceis, há igreja precisa se acertar com Deus: maridos reconheça suas falhas peça perdão aos seus filhos. Reconheça que você estava ausente, diga para sua Esposa que a ama e você estava errado. Primeiro precisamos acertar nossas casas para que o Senhor te coloque em posição de ministério.
O amor gerado por Deus em nossos corações traz no bojo a paz que alivia a alma, o arrependimento que reconhece os erros cometidos, o perdão que reconcilia o ofensor, o remédio que cicatriza as feridas, a saudade da comunhão e a força novamente de vencer e voltar ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído.
Para Deus você é precioso , você vale mais que o ouro e a prata. Então por ser valioso aos olhos de Deus Ele fará tudo por você, tudo pra te ver feliz e te dar uma vida de paz. O que tiver te incomodando fale pra Ele em oração e seja grato também pelas inúmeras bençãos que Ele tem concedido pra você.
Mergulho na paz que Deus desenha pra mim,me acolho nas ternuras que ao longo da vida guardei no coração.
Me liberto das dores e me eximo das culpas.
Procuro ser melhor do que eu fui antes.
Ando levando punhados de afeto e dosagens altas de carinho.
Me sinto feliz e leve,como se eu tivesse as asas e a liberdade de um passarinho!
Leve Deus em seus pensamentos e verás seu coração voar feliz na felicidade de um suspirar,
Sua alma descançará na segurança das asas do altíssimo,que sabe ser escudo e força quando a vida ja te fadiga e te pesa demais aos ombros.
Abrace a Deus como à um pai,e com amor de pai ele te cuidará dia e noite sem pestanejar !
Deus em tudo é perfeito, e plenamente correto,
Criou a mulher para o homem, e isto é por certo.
Problemas existem sim, e são partes da vida conjugal,
Mas o casal sempre unido, nunca será abatido por nenhum mal.
A palavra menciona, é melhor serem dois no caminho,
Pois caindo terá ajuda, porque não estão mais sozinhos.
O pouco que entendo sobre Deus não o torna propriedade particular de nenhuma religião ou ninguem, nem de héteros e nem de homos.
Portanto, penso que cada um deve pinta-lo como melhor o preferir, afinal, se ele mesmo disse que somos feito a sua imagem e semelhança, seria estranho o Deus de um hétero parece um gay e o de um gay parecer um hétero
"Lembra-te do dia de sábado, para o santificar", disse Deus. "Seis dias trabalharas e farás a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR, teu Deus, não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro da tua porta para dentro."
"Nossa luta nunca é em vão. Tudo que passamos é por um PROPÓSITO. Deus permite que tenhamos dor pra saber onde recorrer. Muitas vezes permite estarmos sos, pra saber que somente Ele é fiel. Porque é na dor que Ele nos faz forte. É no solitário que Deus nos ensina a Quem devemos confiar."
—By Coelhinha
É impossível o homem alcançar a graça de Deus com a força do próprio braço, pois é ela, a graça, que alcança o homem!
A graça de Deus, foi conquistada para o homem, pelos braços de amor incondicional de Jesus Cristo, na Cruz!
Agora uma vez alcançado, não rejeite-a!
Pois esta graça é presente de Deus para o homem... e nada a substitui.
Pode parecer simplista encontrar Deus lendo um livro, deitado na cama, numa terça-feira à noite, mas a complexidade do que senti é inexplicável. Nelson dizia que Deus só visita igrejas vazias. Faço a analogia com nós: quando enxergamos o vazio da nossa igreja, há uma possibilidade grande de Deus estar ali. Só sinta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp