Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
"Não interrompa minha felicidade!
Tenho problemas como todo mundo. Alguns até sei que não serão resolvidos. Mas quero encarar tudo com um espírito alegre, bem-humorado e sem lamentações. Já minhas dores... vou transformar em gemidos de prazer!"
Todos nós reunidos aqui estamos no mesmo barco. Estamos vivendo no mesmo mundo, experimentando a mesma dor. É exatamente por isso que vocês não deveriam nem sequer sonhar em tentar de alguma forma fugir deste mundo.
Acredito que o universo esta a favor de todo mundo, cabe a nós pegarmos as pontas soltas e fazer um belo nô...
Simplesmente cansada de viver em um mundo onde as pessoas ferem as outras e ter que continuar vivendo como se tudo fosse normal.
Está correto afirmar que: coisa alguma no mundo seja ilibado ou lícito ?
... e deduzir a partir daí que:
Já que nada é!
Está incluso aí o homem e seus modos operandi?
Homem também cansa, todo mundo quer alguém que lhe trate bem, com um elogio, um tô com saudade, vamos sair, hoje, vou preparar alguma coisa para nós, onde você esta, esta tudo bem. Pois é homem também cansa.
Espero passar por este mundo apenas uma vez. Se, portanto, houver alguma gentileza que eu possa demonstrar ou qualquer coisa boa que eu possa fazer, a qualquer ser humano, deixe-me fazê-lo agora. Não deixe-me adiar nem negligenciar isso, pois não passarei mais por este caminho.
Existem faltas em nossas vidas q nos tornam tão completos.
"Tenho todo tempo do mundo, mas me falta um, n tenho tempo á perder".
o homem que diz que nada no mundo supera a persistência é tolo pois vivemos num mundo de privilégios no qual a persistência não é o suficiente se você não e o que a mídia deseja
O maior sucesso que um ser humano depravado pode ter nesse mundo caído é ter o seu nome escrito no livro da vida.
