Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
faça sua própria história ou será um pequeno grão de areia nesse vasto mundo.
Combinado de trevas e dores
Todo mundo pode começar de novo; pode começar tarde; ter dúvidas; ter medo; errar várias vezes e ainda sim realizar seu propósito.
Te conheci através da música, e em cada toque duplo de bumbo, eu viajava pro seu mundo, sentia sua energia que me encantava de onde eu estava, obrigada música por ter feito esse encontro de almas, eu compus a canção que me faltava.
Seja você, um ser adaptável as mudanças, que acontecem na vida e no mundo. Desde que essas mudanças não atropelem seus princípios e ética.
Que o mundo tenha de ti
o que você cultiva.
Nunca o que ele cativa.
Não terceirize a sua motivação.
O amor é fruto do seu coração.
Assim funciona na natureza.
Você nunca regou as flores.
Nem por isso a você é negado
seu perfume e beleza.
Quase sempre nossa percepção de mundo nos faz deduzir que as transformações estão lentas e que já devíamos estar bem mais longe na estrada das conquistas, o que nem sempre é a leitura mais correta, pois muitos de nós já estamos onde deveríamos, só não o percebermos ainda..
Ela era apenas uma garota que veio do nada. Que os heróis salvem o mundo, salvem os reis que devem recuperar suas coroas. Viver, viver, ela só queria viver, e havia uma maneira.
“A literatura é a voz de muitos. A forma de gritar para o mundo suas ideias com o poder das palavras’’
Guarda o teu coração como um tesouro...
Não o entregue a qualquer pessoa...
Nem todo mundo cuida com amor, carinho e respeito... nem todo mundo tem o mesmo cuidado em não nos ferir, nos magoar...seja seletiva! Você não é pra qualquer pessoa...
Que nada te impeça de seguir o caminho que já decidiu tomar, ou seja, que nada nesse mundo te impeça de abandonar a ideia de que queres tomar os novos rumos.
Mais um dia, mães e bebês morrerão hoje
A morte é uma bênção nesse mundo cheio de dor
Meus olhos estão secos, e não há mais lágrimas
O silêncio é tudo o que ouço!
- Under The Sun
Quando você cai, meu mundo desmorona
Cada passo que você dá me enche de orgulho
Todos os sonhos que você ousa sonhar, eu os tomo como meus
E a sua presença traz uma graça imensa a este mundo
E em sua presença eu sinto paz
- Your Smile
Você é quem segura o mundo sobre seus ombros
Que o toque da minha mão seja seu abrigo das preocupações que você tem dentro de si
- Helping Hand
Em um poço frio e escuro,
sozinho, quieto, com fome.
Fome do mundo, da liberdade que tive.
Fome das paisagens, do ar fresco.
Não, não é o fundo do poço, é o fundo da minha alma devastada e perdida num labirinto sem saída.
Um poço
Um labirinto
Uma alma
Um coração
Minha mente...
