Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Hoje em dia, em Portugal, por causa da política, já não se prende ninguém, mas não se livra de passar fome.
Repassar o passado de vez em quando não livra a pele das marcas do tempo... mas como reverdece a memória!
Lenitivo
Poesia minha amada amante
Abranda meu coração por favor
Livra-me desta saudade constante
Traga de volta o meu amor
Quem te livra das tentações satânicas,é a força da oração é trazer sempre o pensamento em cristo e fortalecer teu espírito na fé.
Se não for capaz de fazer o bem não é preciso fazer o mal,só assim se livra de receber lá na frente no retorno justo da vida .
Quando um ajudante se livra de sua própria ajuda, isso não é falcatrua é, necessidade de dar boas condutas, em ordens sulas, dando rápidas em belezas imaginativa, nas pontuas.
Brincar é bom, sem métodos melhor, e, se não tiver jeito, a imaginação te livra das obrigações insensatas das responsabilidades que fogem da necessidade real.
correr
correr
meu querer
livra-me
dos porquês
é
meu desafiar
o corpo aliviar
a mente esfriar
sinto
desejo de vencer
acreditar no poder
podes não entender
que
minha vida é
correr
Mostra a tua verdadeira essência.
Livra-te do que afeta o corpo, a alma e o espírito.
Uma flor só sobrevive se for alimentada e se as ervas daninhas não a sufocarem.
Livra-me de todo o Mal
Traga tudo de bem
Bons ventos reúnam
Pessoas do bem e do bom
Com abraços do bem.
Com beijos dos bons.
Com energias das boas.
Livra-me de todo o Mau.
O Evangelho não apenas o livra do que as outras pessoas pensam sobre você, ele o liberta do que você pensa sobre si mesmo.
Da calúnia a virtude não se livra. Muitas vezes, o verme estraga as flores primaveris, bem antes de se abrirem. No orvalho e na manhã da mocidade o vento contagioso é mais nocivo. Sê cautelosa; o medo é amparo certo. A mocidade é imiga de si mesma.
(Hamlet)
Só uma dica: citar uma frase entre aspas sem citar o autor, não te livra de processos por plágio ou roubo de propriedade intelectual.
Um contra o outro e, algo deixará de existir... Mas haverá um teimoso a penar e por milagre se livrará.
Não é o tempo que se passa junto que nos livra dos males. Um band-aid, em poucas horas pode fazer melhor!
"Quando deixares o veneno invadir o seu cérebro, livra-te e purifica o teu coração, um coração envenenado é uma alma vazia"
