Frases Deus me Livra desse Mundo Loco
Às pessoas devem parar de tentar convencer Deus que elas são boas. Elas deveriam sim serem boas sementes de fato.
Será que Deus é um escritor famoso em outro plano? Tipo, será que ele fica horas sentado criando o mundo em que vivemos, criando personagem, matando personagem, escrevendo hot, romance, terror, dando lição de moral; tudo junto e misturado? Que Auge.
Culpar a Deus pelo que acontece no mundo não exime o ser humano da responsabilidade de suas escolhas, óbvio que elas geram consequências.
No Reino de Deus você não é avaliado pelas conquistadas na terra, mas pela renuncia aos reinos do mundo.
Quem tem amor e gratidão, Faz da sua casa seu templo, de sua vida, a escola de Deus, e de seus filhos o fruto do amor e a esperança de um mundo melhor..
Quando se importarmos com o reino de Deus como se importamos com o reino deste mundo, então estaremos dando o primeiro passo em obediência a Deus e mostrando que nosso reino não é deste mundo.
Mundo pequeno para as grandes causas;
Mundão de Deus para pequenos gestos!
Mundão sem porteira das grandes besteiras.
Mundo vasto mundo
Mundo que vai sem rumo...
No vácuo
Nas palmas das mãos
De alguém poderoso
Misericórdioso...
Que venham os castigos de Deus e sua disciplina para sermos realmente filhos e não bastardos; melhor é choro temporal do que o castigo eterno.
Uma ação genuína de Deus opera-se sempre em 2 vertentes: revoluciona o mundo interior e faz o homem desejar transformar o mundo em sua volta.
"Deus quer a evangelização do mundo, mas se você se recusa a sustentar as missões, você se opõe à vontade de Deus"
Está nas mãos de Deus simplificar a vida; dando um hard reset na humanidade e restaurando os dinossauros como padrão de fábrica deste mundo.
"O mundo é dentro, o reino de Deus é dentro, a paz é dentro. Pare de buscar fora, de procurar culpados. Não são os outros é você. Pare de se distrair com tantas bobagens, com tanta pena de si mesmo, pare, e, então, finalmente, encontrará descanso."
A cruz de Deus é leve e nos dá a Paz, a cruz do mundo é pesada e nos tira a Paz, por isso, é melhor experimentar os sofrimentos de Deus do que as alegrias do mundo, pois os sofrimentos em Deus são alegrias, enquanto as alegrias no mundo são mentiras.
