Frases Destino

Cerca de 9107 frases Destino

⁠O DESTINO É ESCOLHIDO

Muitos pensam que o futuro está escrito em pedra, com letras profundas, enquanto, na verdade, está escrito em papel. de lápis, com uma borracha do outro lado, ou seja, se você pode mudar algo que se mudar tudo melhorará, então mude, afinal, é só apagar e reescrever.

Inserida por Gustavo_Gordilho

⁠Destino

Nosso destino é feito de pequenos passos.
Molda-se em cada decisão
Em cada palavra proferida
Em cada “sim” ou “não”.
Reflete-se como espelho d’água
Em cada mão que tocamos
Em cada perdão ou mágoa…
Nosso destino é orquestrado
A cada respiração
A cada pulsar no peito
A cada nova estação!

Inserida por noi_soul

⁠É muito difícil aceitar o nosso destino, o nosso karma, principalmente quando esse destino não é o caminho mais fácil de todos. Muitas vezes é um caminho cheio de pedras, tortuoso, mas nesse caminho podemos aprender muitas coisas, e podemos também encontrar algo que torne a nossa caminhada menos pesada.

Inserida por WaanOliver

⁠Destino certo

Gotas de lágrimas caíram em cima da samambaia,
pétalas de rosas foram jogadas ao soprar dos ventos em direção ao norte,
pé na estrada a direção foi traçada na escolha com um trevo,
seguirei pela direita pisando fundo sem olhar no retrovisor,
o descaminho é longo, mas o destino já foi traçado.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Amigos Namorados
O destino é algo inexplicável
O reencontro de dois amigos
Um caso improvável
O beijo que nos deixou encantados
Inimaginável
A conexão de dois corpos
Imensurável
O tempo e dois corações apaixonados
Inevitável
Histórias e dias contados
Interminável
Agora somos namorados
Imutável

Inserida por Telmafeijo

⁠Nos ares do destino nos amamos para sempre...
Nossos momentos mágicos..
Todos os dias são preciosas pedras da eternidade.⁠
Diante a imesidão de nossas almas... Nas vertentes dos sentimentos damos a vida a um sentido para viver para sempre no amor.
O fruto do amor é pureza e a perfeição do mundo.

Inserida por celsonadilo

⁠"Do seu destino faz a trilha desejada..
Contigo a inspirar a inspiração..
Ouvir o poeta com morada nas estrelas..
Embriagado pelo porre da paixão.....
Quem tira onda...
Faz da onda uma "chinfra"
Na trilha rica em modo de repetição..
Mas o amor do bom poeta é inspirado
Para a estrada do seu grande coração"

Inserida por alexsandrobraga

⁠O amadurecer de Zezinho

Falta de ar esse destino incerto.
Só de pensar você por perto..

O amanhecer do sol , sorrindo..

Sereno e crente.
Humm... Cheiro tostado e quente..

Um café fresco, passado, saindo..

Do Amar, do amadurecer.
Do pagar pra ver, do acontecer..

Todo menino um dia tem que crescer.

Verso e prosa bem simplinho.
Assinado: Zezinho..

Inserida por felipe_gabriel_4

⁠Será que o nosso destino está escrito em uma folha de papel ?
talvez.......e SIM também podemos ser nosso próprio lápis em mãos de DEUS, e escrevemos o nosso próprio destino. E NAO somos somente pessoas sem um criador ( "impossível" ) sem origem, que tudo funciona a base do ACASO⁠.

Inserida por nily3

Triste o destino



⁠Na estrada suspensa, entre as curvas das montanhas eu olhava para o espelho d´água do rio a frente e via toda essa imagem me afundando em lágrimas de saudades,

as luzes da cidade ao longe eram vistas, triste o destino de quem vai chegar em outra morada sem alma, sem sentir o próprio coração.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Tempestade

Às vezes sou vento sereno à mercê do destino.
Outras vezes sou vendaval estrondoso
perdida em sentimentos ferinos, e desatino.
Insisto num convite induvidoso
Vem comigo se afogar nessa tempestade
que sou eu, e se quiser ser meu
então se entregue com total insanidade.

Umbelina Marçal Gadêlha

⁠Poema Curto

Meu destino é andar
Ter asas para voar
Manter minha fé
Beijar a terra com o pé
Exaltar a gratidão
Ter um elo de transformação
Viver com a alegria
Hoje é a cada dia
Como que cantando hino
Em atenção ao Pai Divino
Pela graça que me conduz
Ao NATAL DE JESUS.

Inserida por manoelscarmo

⁠A felicidade não é um destino; é o caminho. Ela não é uma coisa inteira, mas sim pequenas marcas ou sinais para nos guiar de volta ao lar. O milagre está em aprender a enxergar esses marcos que foram conquistados. Essa é uma mensagem positiva sobre apreciar as pequenas alegrias da vida e aprender a reconhecê-las.

Inserida por evermondo

⁠Comprometa-se a fazer o seu melhor, pois é nesse esforço que o destino encontra seu caminho até o final desejado. No empenho e na dedicação, moldamos nosso próprio percurso, e o destino, por sua vez, se alinha com o esforço incansável. Cada passo dado com determinação é uma contribuição para o desfecho que buscamos alcançar.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Dogmas religiosos não salvam nosso destino, o conhecimento surge através do questionamento, nossas ações revelam os valores que nos movem.
Mais importante que a divindade é a dignidade de reconhecer o que se é.
A vida é uma incógnita que permeia o abstrato, dependendo da singularidade do espírito e harmoniado macro com o micro.

Inserida por Vinischuartz

⁠Marabá e Carajás, terra e cidade
Que se unem pelo destino e pela vontade
Que se complementam pela diversidade e pela igualdade
Que se fortalecem pela união e pela identidade

Marabá, cidade de sabores
Que se prova com a castanha e o pequi
Que se tempera com o tucupi e o jambu
Que se saboreia com o tacacá e o açaí

Inserida por wbrit

O bom e o ruim da vida:

O bom, é que Deus, nós coloca no mundo já com um propósito um destino que nem imaginamos como será.

O ruim, é que o destino e o propósito vem do nada e infelizmente não, podemos ir contra aos mandamentos de Deus.

Seja bom ou ruim temos que seguir e respeitar o propósito e o destino que Deus nos escolheu.

Inserida por THAYSSON_VIANNA

⁠Eu não quero dizer o que eu não sei, eu não quero ver o que o destino não reservou para mim.
Á vezes existe coisas na vida que nos entristece, coisas que não esperamos. Quem sabe em algum dia todas essas coisas boas voltem a nos alegrar, ou será que devemos estar abertos para novas oportunidades.
No entanto, cabe em si acreditar.

Inserida por Brunapriscilasoares

⁠"A perfeição não é nosso destino. Não somos perfeitos; apenas Deus é. Erramos bastante e é importante parar de achar que o ser humano será perfeito. É claro que devemos nos esforçar para errar menos e acertar mais, mas é impossível acertar tudo. Precisamos nos atentar à qualidade e evitar poluir nosso subconsciente.

29/09/2024

Inserida por Henrique3hbs7

Qual seria a probabilidade da gente se conhecer como demonstrar o o quanto eu te amo
Destino a gente se conhecer ?
Não !
Isso só pode ter a mão de alguém sobrenatural de um Deus que faz o impossível acontecer.
Ó Deus Como tu és maravilhoso Você já havia escrito que haveria uma pessoa que me amasse como Você me ama !

Inserida por DiegoGT