Frases Destino
"As vezes a vida escolhe...as vezes você escolhe...destino...caminhos trilhados...ruas escuras...campos de brumas...noites estreladas...dias nublados...passos largos...cadenciados...sem rumo...levado pelo vento...pelo tempo...segue a vida...vida que segue...se entregue...descubra a loucura...a fortuna...de viver."🌜💥🌛
O Hemisfério Celestial Sul
dança sobre este destino
profético, poético e profundo,
Carregando o fascínio,
a devoção e o poema oculto,
Porque dos meus beijos
não há mais como adiar,
Te esperar para mim é grei
e ter paciência eu sei;
Não há mais como nos distanciar
porque nem mesmo as fronteiras
são limites para quem sabe amar.
A minha poética é tipo
Bicuda amazônica
nadando rumo ao destino
das águas rápidas
(do consciente para o inconsciente)
individual e coletivo,
Porque todos sem exceção
nascemos como cardumes
deste Planeta d'água,
e sequer tomamos conhecimento,
O tempo não perdoa
e depois não adianta
mais fazer nenhum lamento.
Está escrito no Céu,
no destino na Terra
e não é mais nem
menos do que História
e uma bonita Mitologia
que trouxe para fazer
parte da minha poesia:
Saiba que um turco
sempre será filho do lobo
ou de uma a loba,
Mesmo que exista
gente nesta vida
que tal verdade ainda ignora,
Aceno para você saber
ou lembrar aqui e agora.
Admirar a Sinhanduva
esplender na amada
Santa Catarina do meu
destino para ser a total
a poesia do teu destino
faz de mim inspiração
pura feita de entrega
com Versos Intimistas
por todos os lugares
para conquistar de vez
o seu amor divino
e a sua fascinante tez
acima da amizade.
Na sua companhia
celebrar a vida ao redor
do Pino amarillo
do nosso destino
Festejar a Pátria de amor
em algum lugar esquecido
nos braços da serenidade
sedutora do silêncio
Sem se importar com
o mundo exterior faremos
festa sem ninguém ao redor
Porque a paz de ficar
a sós nos merecemos
do jeito que quisermos.
Nos meus lábios
o teu nome é hino,
Em Grand Cayman
és meu destino.
Sonho contigo
e tu sonhas comigo,
Seremos um
para o outro ninho.
Amada Ilha Cayman
tocando por todo o lugar,
e assim estou a te esperar.
O teu amor nasceu perfeito
para o meu sempre existir,
e de veneração inteiro cobrir.
Passar por perto de Caille,
permitir o mar levar
para o destino encontrar
e ser festa para você.
Deixar que o mundo
não venha abalar,
Tudo aquilo que estamos
prontos para viver.
Sempre soube que serei
para você tudo como
és o Universo para mim.
Assim já está escrito
que somos início
e reinício até o infinito.
Por força do destino
onde por oito estrelas
têm a sua régia orientação,
O Deus da Guerra
perderá a sua orientação;
Porque foi ali que a Virgem
deixou a relíquia nas mãos
do Cacique Coromoto
e dele obteve a conversão,
Ali a Via Láctea é mais visível,
e nasceu lugar de pacificação.
(Por mais que uns desejem que não).
... que jamais
desdenhes do teu próprio destino,
em virtude de toda aspereza e dificuldades,
seja no plantio, seja na colheita que,
dia após dia, ele te ofereça...
Em vez disso, agradeças pela robustez
e qualidade das sementes, as quais, ora
melhor habilitado, persuasivo; como
um indispensável desafio,
a ti e por ti, foram
destinadas!
... no arrazoado
tribunal do destino, tão certo
que não haverá juízes; tampouco
temerosos algozes conduzindo-te
irrevogavelmente aos patíbulos da
infâmia - mas, tua própria essência
testemunhando uma robustez enfim
alcançada - ou um triste vazio que
teimosamente arrastas em
teu espírito!
Tira máscara antes de dizer que não presto.
Tira a máscara antes de dizer que não foi justo.
Tira a máscara antes de apontar o dedo.
Tira a máscara antes de tornar sua verdade a mais absoluta.
Tira a máscara antes de dizer que eu tenho uma.
Tira a máscara, aproveita e tira a venda também!
Você não sabe sobre a vida que você não vive.
Nem sempre a vida é facil criança, Ela te prega mil peças, faz coisas sem um aviso prévio, vai doer criança, concerteza vai doer...mais saiba, deus comanda a vida, e se brinca ate o destino, e deus nunca da vacilo, Ele faz tudo direito, tudo tem um motivo, uma razão, um porem...então apenas confie em deus...
E a vida segue seu curso....
nem tudo é como a gente gostaria que fosse,
um dia caímos e no outro levantamos,
num dia ganhamos e no outro
somos nocauteados pelo destino,
é assim mesmo... Isso é a prova
de que estamos vivos,
o dia em que não for mais assim,
é porque da vida, já nos despedimos!
A cada encarnação deveríamos deixar nossos problemas na carne, mas nem sempre acontece. No entanto, devagar, através dos séculos vamos nos preparando para a expressão de luzes, de dignidade, de amor ao próximo, de respeito, de alegria de existir e poder construir nosso destino; nos lapidarmos...sempre assessorados pela espiritualidade maior
Não me orgulho do que tive de fazer para sobreviver; era matar ou morrer – preferi matar, só não sabia na época que eu seria meu próprio alvo, a vítima perfeita! Meus sonhos, meu amor, meus desejos. Foi como vender minha alma. Nem mesmo o próprio diabo cobraria um preço tão alto. Foi assim que me tornei esta morta-viva
Os neuróticos estão sempre tentando se modificar usando a força de vontade, mas isso serve apenas para torná-los mais neuróticos. A saúde emocional só pode ser atingida com autoconsciência e autoaceitação. O esforço para mudar o próprio ser só os enreda mais profundamente no destino que estão tentando evitar.
" Muitos, nascem na pobreza, para no fim, morrerem na miséria. Outros, nascem da miséria, para morrerem na pobreza".
Não estou falando de dinheiro ou bens materiais. Isto, é a roda de " Maia". O karma nos obriga a retornar! Exije mudança no Pensar, no Sentir. Corrigir a rota de destino.
Pois para mim pouco importa o que falem, que digam, o que pensem… Quero ser feliz, sorrir e fazer sorrir, àqueles que comigo se alegram…
Porque estou aprendendo que a vida é linda, porém ela é demasiadamente curta para se viver tudo de bom que ela oferece, sendo assim não vou perder tempo com tristeza se ser feliz é meu destino.
Hoje me lembrei quando jurei e te fiz jurar que seria para sempre. Engano nosso, juras quebradas pela decepção do destino. E acabo de me lembrar do futuro que planejamos. Nosso mundo de faz de conta, onde acreditávamos que tudo seria perfeito e eterno. Hoje com os sonhos destroçados pela realidade e pela rotina, seguimos .
