Frases Destino
Juntando todas essas e inúmeras obras do destino eu te conheci em um lugar tão lindo e seguro, no país que cultivo o mesmo amor que a minha própria pátria, que canto o hino como sendo o do meu país, e pensei estar salva. Suspirei com um alívio, como de uma criança confortada no colo materno.
Ó doce desatino!
Tanto palpita de inquietação.
Cê tão previsível quanto o destino;
Cê tão controlado quanto a emoção;
Cê tão quente quanto a chama do fogo ardente da paixão;
Cê tão tranqüilo quanto a tempestade de uma noite fria de verão;
Cê tão breve quanto o infinito;
Cê bem mais do que eu acredito.
Fui cruelmente golpeada pelo destino
Que chegou manso como felino
e cantado o recebi
Estendeu redes e armadilhas
fez de mim sua escrava
Hoje estou tão cansada,
sinto o meu coração estremecer
encontro-me ferida, acuada
e lagrimas afogam minha alma.
A angústia antes bem guardada
agora não dá pra esconder.
não é o destino que nos leva ou o acaso que nos persegue, mais os acontecimentos que por decorrencia da nossa semeadura tem que florescer e ficar vizíveis. para que nós entedamos coisas simples como; se eu plantar espinhos, vou colher espinhos. se amor, amor! se discórdia, discórdia! se amizade, uma riqueza inestimável.
Filhos do Destino
Somos filhos de um destino
Que na sutileza exata
Conduz nossos caminhos
Sem marcar hora ou data
O encontro, inusitado,
Seduz, encanta, arrebata
Correlaciona o inesperado
Deixando-nos lado a lado
Unidos pela atração
E ungidos na afinidade
Entregamos o coração
Sublimando a realidade
Procurou nas cartas
Conhecer nosso destino
E nelas quis acreditar.
Senti no último beijo
Que o nosso futuro
Já tinhas traçado.
E com falsas palavras
De mim se afastado.
Seguimos por caminhos opostos
Que não mais se cruzariam.
Meu presente
É saber que num momento
Do passado
Nos meus braços
Foi feliz !
O destino é quem decide.....
O destino já me fez ir embora...
mas só o tempo vai nos dizer quem é quem
quem sabe esse não seja o fim da nossa história....
O destino foi quem me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra eu continuar e seguir o meu coração
Pois não podemos controlar o tempo....tão pouco contolar os sentimentos....
Meu pensamento flui com um só destino. Não tenha dúvidas de que é ao seu encontro. Sim, aquele que me tira de órbita com um único sorriso, que me deixa sem ar com um único abraço, que me deixa confusa com aquele olhar indecifrável, que me enlouquece com aquele mistério...
Simplesmente aquele que me faz feliz só pelo fato de existir!
Não se deixe levar pela correnteza sem rumo do destino. Tome as rédeas dos seus passos e conduza com sabedoria as suas escolhas. Se você permitir que a vontade alheia suprima a sua vontade, seus sonhos também se tornarão alheios a você. Viver é um clarão passageiro. Cada qual deve buscar sua própria luz para brilhar e ser feliz”.
Existem momentos da nossa vida que somos surpreendidos pelo destino. Momentos esses que podem ser tão terríveis que nos perguntamos o porquê de tudo isso. Mas com fé e com pensamento positivo vemos toda essa situação que antes parecia tão imensa, como mais uma pequena situação que devemos passar para conseguirmos crescer pessoal e espiritualmente.
Queria eu poder ficar com o seu coração e lhe dar o meu, para que durante este tempo que o destino nos separa pudéssemos não nos envolver novamente com nossos sentimentos, e assim para que quando nos encontrássemos novamente os devolvêssemos para dar continuidade à nossa vida juntos e completar nossa história de amor.
Deus escreveu e o destino bateu na porta,
Nossas linhas não se cruzariam se não fossem tortas.
E o futuro é aqui e agora,
Você sorri por fora, mas por dentro eu sei chora.
Guardou seus puros sentimentos
dentro de uma caixa e dançou por aí,
como se viver fosse fácil e o amanha não fosse existir.
Você vê o mundo somente em tons escuros.
Pra você, a caça começou aqui e agora
O sangue do destino gruda em suas mãos.
Me dê a mão, o nosso mundo irá queimar
A dor e o medo vão perecer no fogo
Me dê a mão, o nosso mundo está queimando
Nosso orgulho e nosso sangue ficarão unidos por toda a eternidade.
Meu DESTINO não está nas mãos do acaso, está em minhas mãos. Por isso, arregaço as mangas. Corro atrás. Vou à luta e batalho muito pra obter o MELHOR em tudo que busco. Pois, creio na força que ha em mim.
DEUS nunca permitiu que eu esmorecesse diante das dificuldades, não é agora que Ele permitirá.
pairo por meus sentimentos
corro sem um rumo,
deixou o vento cumprir seu destino
voando pelo espaço,
me deixando olhar o vazio,
então me passa que nada pode ser como
queria que fosse,
mas, nunca foi possível entre um mundo
de adversidades julgo poder,
quanto sinto o mundo se mover,
numa vastidão de tristeza.
Destino
Sinto que a perco
A cada segundo se afasta
De pouco a pouco
Perco de vista meu mundo
Não existem culpados
Mergulhei em confusão
Ela em seu destino
Quem tomará seu caminho?
Vivo a querer amar-te mais
E assim vejo meu refúgio indo
Sem indícios de querer voltar atrás
Vá, sem ressentimentos.
Não existe um porque
Não há solução
Só seguindo o destino
Um caminho na contramão
Não é certo, nem errado
Nem andando, nem parado
Não é torto, nem é reto
Somente navegando
Nos mares da contradição
Para tudo disse sim,
Para tudo disse não,
O destino do profeta é a solidão
O destino do poeta é em seu coração.
Como também existe o livre-arbítrio, existe o destino. Viver é uma combinação, a chuva é o destino, a escolha de se molhar ou não é exclusivamente sua. Não acreditar no destino, é não acreditar em novas experiências que somente você tem o poder de conduzi-las no recomeçar de um novo dia.
Cade vez que acho que chego perto de ti mais eu me afasto.
To começando a achar que o destino não quer ver a gente junto, ou quem sabe é mais uma conspiração.
Toda vez que olho pras estrelas só penso em você só vejo você, as vezes bebo pra te esquecer, mas minha mente me trai e me leva mais perto de ti.
OBS: Palavras de um Bebado :/
Vazio
Andando sem destino,
Pela rua a vagar.
Sentindo os raios da noite
Começando a declinar.
Correndo passa um menino,
Sorridente a passear,
Tentando encontrar a menina
Que o fez apaixonar.
Eu ando... Sem rumo.
Nem sei onde quero chegar.
Mais feliz é o menino
Que tem a quem buscar.
