Frases Destino
Não sei se acredito em destino ... se não acredito, também não desacredito ...
Mas ficar esperando sentada o destino me trazer o que acho que mereço e desejo é que não vou ficar! Não espere pelo destino para alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos ... o destino é merecido quando vem acompanhado de atitude e perseverança!!!
Sinto me num barco a deriva, sem destino, sem rumo pela eterna escuridão, sem a distração da luz ,não sinto medo do meu caminho turvo, respiro fundo e não sinto o ar, meu coração bate lentamente, olho em volta e sinto me sozinho, é irónico essa solidão, é a pior solidão que existe, sentir me sozinho na multidão.
Você acredita em Destino
Eu, em probabilidades
Você acredita em amor a primeira vista
Eu acredito no amor dessa cidade
Você acredita em Deus
Eu, na singularidade
Você acredita em anjos
Eu não confio nas minhas amizades
Nós não somos iguais
Apenas menos diferentes
Eu acredito em você
E o mundo não acredita na gente.
Eu só queria simplesmente sumir, como pegar um barco e navegar sem destino. Eu tô cansado de tudo, desse lugar, das pessoas, sorrisos falsos me atordoam constantemente. Eu tô cansado de errar, sinto como se a minha existência não importasse, me sinto sem propósito. Sei lá, eu tô triste hoje.
O destino é como um rio que flui incessantemente em direção ao mar, e cada um de nós é apenas uma gota d'água que contribui para essa jornada. Mas embora não possamos mudar o curso do rio, podemos escolher como navegamos nele, e com cada escolha que fazemos, moldamos a direção que nossas vidas irão tomar.
Cada pessoa tem o seu próprio destino, mas nem todos têm consciência dessa realidade. Algumas pessoas passam pela vida como se tudo fosse um acaso, um acidente ou uma obra do nada. É somente quando alcançam a maturidade que começam a perceber algo, mas às vezes, sente que é tarde demais para mudar o curso das coisas.
👉🏼 A prudência não muda o destino, mas evita cicatrizes desnecessárias
"A prudência é a arte de enxergar antes; a prevenção, a virtude de agir com sabedoria. Juntas, não anulam o destino, mas iluminam os passos, poupando dores desnecessárias. Quem se antecipa ao erro não teme o futuro: encontra paz no presente."
Vida que segue sem destino, vasto destino;
Vida que vem e vai como um barco a navegar;
Sem ter pra onde ir, sem pressa de chegar.
Vida louca, meras emoções;
Vida bela, doces ilusões;
Seguindo em frente, buscando o impossível.
Vida curta, para ser vivida;
Vida abundante, sempre aguerrida;
Na esperança de encontrar a felicidade.
Queria entender bem a forma em que o destino trabalha com as vidas;
Sei que nada que eu fizer agora, mudará algo que já esteja predestinado a acontecer.
As vezes tenho um djavu,e como um sonho vejo algo do futuro...
Mas nunca me toco!
Pois só me vem a cabeça, quando realmente vem à acontecer.
As respostas vem com o tempo, enquanto isso vou enganando minhas perguntas, aceitando o meu destino! Já que a vida é um eterno aprendizado, nesse vai e vem de fases boas e fases difíceis. E se as respostas não vierem, que pelo menos eu possa olhar pra trás e dizer sinceramente que já não tenho mais perguntas, que tudo seguiu como tinha que ser!!!
O destino não é estrada nem muro, mas a sombra que projetamos ao caminhar. Cada passo que julgamos firme deixa rastros de incerteza, e cada sorriso que oferecemos é um reflexo do vazio que tentamos ocultar. No fim, tudo retorna àquele lugar silencioso onde já existíamos antes de saber que éramos.
Poético Profético
O destino; desde que nasci o destino me manda cada vez pra mais longe de onde nasci.
Cada vez mais longe.
Hoje estou do outro lado do mundo e mais longe que isso seria só saindo do corpo.
O retornar a minha cidade natal achei que seria o fechar de um ciclo, o meu descanso, mas não foi, foi um novo ciclo que se iniciava.
Poético Profético
O destino; desde que nasci o destino me manda cada vez pra mais longe de onde nasci.
Cada vez mais longe.
Hoje estou do outro lado do mundo e mais longe que isso só saindo do corpo.
No retornar a minha cidade natal, achei que seria o fechar de um ciclo, o meu descanso, mas não foi, foi um novo ciclo que se iniciava.
Confie em Deus na sua vida. Ele é o autor do seu destino e sabe exatamente o que está fazendo. Não permita que a dúvida e o medo o desviem do caminho. Acredite que Ele tem um plano perfeito para você e que tudo irá dar certo no final. Você não precisa ter todas as respostas, apenas precisa confiar no Guia.
Você não entende, não é só sobre sol e lua, eros e psyque ou só sobre destino, é e sempre será sobre amor, eu amo você e nada no mundo jamais mudará isso.
Quer perder sua vida com alguém que nem se quer entende o quanto você é perfeita? Todos fingem entender sua completude, mas sua completude é e sempre será minha.
Por ordem do destino ou da minha própria vontade: em qualquer época, eu seria o rei do meu próprio mundo. Não sou moldado pelo tempo, mas pela minha vontade. Em qualquer século, eu honraria a minha força. Longa vida para Dicinho Dutra, o highlander de todas as épocas em qualquer dos mundos. rs...;)
Mistério e Loucura
Ignoro minha origem,
me escapa o meu destino,
sabe-se lá, qual...
Caminho entre mistérios,
habitante do enigma,
tentando compreender,
com mãos trêmulas de sentido,
de versos e de interrogações
este mundo estranho
e muito louco
em que respiro, escrevo e
sou vida.
✍©️ @MiriamDaCosta
Não é apenas beleza, é algo divino,
É o sangue que molda o próprio destino.
Uma prece em forma de mulher e de luz,
Que carrega o amor em seus braços de mãe...
E com um sorriso de quem sabe, enfim,
Que ser mãe é ser guerra, jardim e começo sem fim.
------------=- Eliana angel Wolf
Porque, no fim,
não é apenas sobre chegar a um destino.
É sobre tudo o que acontece no caminho.
Sobre as pessoas que você encontra.
Sobre os olhares que se cruzam.
Sobre as histórias que se tocam, mesmo sem palavras. E, principalmente,
sobre quem você se torna
quando decide atravessar o mundo.
"Cicatrizes testemunham o passado, mas não governam o destino. O homem não se define pela violência do golpe que sofreu, mas pela grandeza moral com que escolhe reconstruir-se. Porque a dor pode marcar a pele e até atravessar a alma, porém jamais possui autoridade para determinar o futuro de quem conserva a dignidade da sua reconstrução.”
