Frases Destino
Nossas escolhas não cabem no plano divino. Mas quando o livre-arbítrio não é uma opção, entregue nas mãos de Deus. A Ele caberá nosso destino.
"Como amigo, seja participativo na vida de outrem, faça-se presente nas ocupações, atividades, aventuras e seja bálsamo ao destino desta pessoa."
PALPITAR
Palavras se esgotam
sem saber para onde ir
parado no tempo
sinto que não me aguento
fixado no chão
não tenho opção
seja rápido o momento
sem direção
sagaz, turbulento
é o que você faz
no meu coração
"Depois eu procurei você em todos os rostos que encontrei na vida.
Embora, sempre concluindo triste que todas as tentativas foram em vão.
O destino caprichou nos detalhes, tirou você de mim e escondeu."
A gente custa a aceitar aquilo que não nos agrada, birrentos quem nem menino! Mas as vezes o que desagrada, assim como a solidão, pode ser simplesmente coisa do destino...
O verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor.
Pois é o amor a nossa origem e também o nosso destino.
De tanto andar pela estrada, descobrimos novos caminhos.
Cada caminho tomado, determinará no contexto do seu destino, como você chegará ao final da sua jornada
Nunca gostei de ser elogiado, mas se me elogiam é porque reconhecem o esforço que tenho feito para ser eu ser feliz. Entretanto, Luto para ser feliz, o resto acontece por ironia do destino. (FURUCUTO:2019).
Digo sobre ação não declaração. Ação é outra dimensão já declarar não digo nem confirmo que vai funcionar.
Ela é fotografa
Ele é professor de francês
Uma cristã
Um muçulmano
Duas nações
Um oceano
Dois corações
Um destino
Um encontro de duas almas que se amam
"Se a chuva ameaçar interromper seus planos, sobrevoe as nuvens e siga o rumo planejado."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
"O exemplo é uma escola. O Exemplo pode ser uma doutrina. Mas o exemplo sempre será a humanidade da divisão."
Solidão debaixo do cobertor esperando o sono e um novo dia pra tentar seguir o caminho já traçado pelo destino.
A estrada é meu caminho, me agarro em Deus para ver o horizonte, e na minha fé para chegar ao destino. Disse um motorista, rumo ao seu destino.
Existem coisas entre olhares e corações que até mesmo a razão desconhece e a alma duvida. É que quando é para acontecer, acontece. E quando é para deixar para lá, não tem jeito. A gente ignora sem esforço.
Um Elo que cria laços e depois segue sua jornada deixando pra trás lembranças e saudade.
Esse sou eu!
Que afasto meus amigos pras pessoas que mais precisam de pessoas por perto superar minha passagem na vida delas.
Não esqueço de ninguém e vou continuar meu caminho solitário.
