Frases Destino
Existe alguém que vive sem um par?
É porque não achou a quem amar?
Talvez o tempo demore muito,
Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.
Não se ama como antigamente.
As pessoas não vão atrás, não lutam pelo amor, deixam a chama se apagar facilmente.
Depois tentam se conformar com o "não era pra ser", e põem a culpa no destino.
E, assim, o "Felizes para sempre" vai entrando em extinção.
Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.
Parece que o eu leva ao não-eu,
a mente aponta para a não-mente
e o sonho reflete de volta o sonhador.
No entanto, tudo acontece sem estrada, sem ponteiro,
e sem reflexo.
Te amo,
como as flores amam
seus perfumes,
como o mar
ama as areias,
como o sol
ama sua luz,
enfim,
te amar é fácil,
embora
sem saber à que
destino
este estranho amor
nos conduz
O ódio que você semeia
irá germinar como erva daninha ao longo do seu caminho
lhe trazendo farta colheita ao final do seu destino
Assim como não existe vacina para arrependimento
não existe também nem um remédio para dor na consciência ou remorso por qualquer acontecimento ruim
que consequentemente devido a teimosia e falta de bom senso de alguns
possa vir a prejudicar ou condenar ao fim
o destino de muitos
A gente até tenta escrever a própria história.
Mas, a Dona Vida nos obriga a apagar o escrito da gente.
E seguir o script que ela escreveu...
Às vezes caminhamos tanto e não chegamos aonde desejamos.
Será que escolhemos o caminho correto?
O caminho mais seguro é aquele em que estaremos sempre em alerta, e não o que nos parece ser fácil!
O tempo é uma roda gigante com uma pausa entre o céu e a Terra e faça noite ou dia seguimos em círculos com nossa sina.
É preciso ir longe, pelo menos uma vez na vida, para descobrir o prazer de estar de volta. Para separar o supérfluo do essencial, saber quem são as pessoas que nos fazem falta. É preciso completar a travessia para descobrir que o sentido de toda viagem está no ponto de partida.
Folhas
Apesar de secas
Ondulam ao ritmo do vento.
A chegada do outono
Indica a passagem da estação.
Acumuladas no chão
Deixam o destino de quem passa
Um tapete infinito
Na cor pálida
Cor do outono
Cor da tua pele.
Eu me adapto em qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer momento. Sou adaptável como a água. Escorro, contorno, infiltro, desliso, tropeço e acabo sempre me encontrando com o meu destino.
"Livre arbítrio é uma escolha autoconsciente. Não é genético, não é dos pais, não é o ambiente, nem destino, nem circunstâncias... em tudo você tem escolhas."
☆Haredita Angel
"Uma mulher sem batom, não é uma mulher confíável.
Uma mulher sem batom é uma mulher sem destino!"
☆Haredita Angel
Oh garota da mente bagunçada
Com este teu modesto ego
Você merece ate uma trilha sonora
Oh garota, que sorri até com os olhos
Se acalme, você ainda há de se tornar
O destino final da viagem de alguém.
Aprenderemos sempre mais com os tropeços que com os acertos. E é sem medo de errar que vou vivendo, o acerto me acomoda nas ruas do destino, e o destino já está tão bem escrito que a vida sabe bem de cor
