Frases Destino
Por que se queixa de tua sorte, quando depende apenas de ti remediá-la?
Ciclos que a vida tem
Viver a vida dando a ela sentido.
A vida é aquilo que construimos.
- Indo passo a passo em busca da plenitude...
O que independe de perfeição - e sim; ação!
As pessoas que são atingidas pela tragédia uma, duas vezes, estão fadadas a sofrer outra vez. O destino acha mais fácil refazer o próprio caminho.
Um universo em um corpo... duas almas em plena sincronização, uma conexão astronômica, inúmeras possibilidades, rotas e viagens para quando se chegar ao destino, descobrirem o quanto juntos se completam e são apenas uma.
Alma única.
Às vezes, se tivermos sorte, as estrelas natalinas brilham sobre nós em momentos decisivos. Como reagimos a esses momentos pode selar para sempre o nosso destino.
Tratando-se do sentimento humano, odiar é sempre mais fácil do que amar, para odiar basta uma primeira impressão, o amor é fundamentado em vivência.
Ana, Tirei um tempo para escrever para você
Não é por acaso que agente se encontrou
Foi o destino que nós abraçou.
Amo me inspirar a escrever para você
Amo, porque é puro o sentimento
Amo porque é cuidadoso esse querer
Amo Ana porque, se é para você, amo fazer
"Não importa o quanto você caia ao longo do caminho de seus sonhos, o que importa é chegar no destino final e realiza-los"
Dois corpos não unem duas almas,
Mas nenhuma distância pode separar duas almas unidas pelo fio do destino.
Acreditar que tudo já foi previamente escrito é o mesmo que acreditar que o culpado pelos seus erros é Deus, não você.
A guerra esmagou todas as suas sutilezas e mostrou-lhe visões surpreendentes de brutalidade que o ensinaram a ser humilde. Esses pensamentos encheram-no de tristeza, que ele considerou ser o destino inevitável do homem.
Se descarreguei os meu vagões,
não foi acidente, quem tem a coragem de
fazer o seu próprio caminho
não precisa seguir trilho algum
O problema é que eu gosto tanto de você.E você só não fica comigo porque acha que meu ex vai se importa,mesmo ele já estando em outra...
Estou de malas prontas. Não sei bem para onde, mas a vida me guia e conhece exatamente o local de destino.
Ela traçará as rotas e me fará entender o caminho, que em realidade ainda se faz começo, mas no meu coração já tem um nome: continuidade…
Um dia você vai olhar pra traz e vai se lembrar de mim.
Mas esse dia eu vou estar olhando pra frente e seguindo meu futuro ..
