Frases Destino
“A viagem da vida nos garante longas estradas, cabe a cada um na experiência vivida, definir seus caminhos e determinar seu destino”.
Geramos nossos próprios meios. Obtemos exatamente aquilo pelo que lutamos. Somos responsáveis pela vida que nó próprios criamos. Quem terá a culpa, a quem cabe o louvor, senão a nós mesmos? Quem pode mudar nossas vidas, a qualquer tempo, senão nós mesmos?
Deus sabe que isto é verdade
Defina sua meta, esteja disposto a agir em direção a ela aproveitando cada acerto e mudando cada erro até conseguir atingi-la.
Em determinado momento da vida,todos chegamos ao ponto sem retorno,devido as nossas próprias escolhas.
É difícil entender os desígnios da vida, então não tente entender. Pense que tudo é uma maré e uma hora irá ficar baixa.
"Repensar e tentar reviver, mesmo que mentalmente aquele momento, é só o que tenho feito nos últimos dias."
Se você olhar pra trás vai perder a direção do caminho, se olhar em volta acabara tropeçando, então olhe para frente.Siga em frente. Enfrente!
Um tropeço não é motivo para desistir de uma jornada, e sim para continuá-la porém com ainda mais atenção
O universo nos destina viver certos enredos, não importa quem são os personagens. vai acontecer de novo e de novo.
Saudade dos tempos, dos velhos momentos, aproveite cada momento, pois nada se repete da mesma forma.
Em um dia cinza só torcemos pra que alguem chegue com um lapis de cor pra nos pintar..
Um alguem com nome que nao pinte somente nosso dia, mas sim toda nossa vida sem cor.
Eu amo, com motivos!
Me ame. Não tente descuidar...
Mas se isso acontecer, fique tranquila
O destino vai cuidar.
O homem, quando é reduzido a nada, ou, por outras palavras, é um sobrevivente, não é trágico mas sim cômico, porque ele não tem destino.
Não basta saber onde você quer chegar, você tem de saber como chegar. Saber a rota é tão ou mais importante, do que saber o destino final.
