Frases Dequem sou de Menino
Meu menino lindo, querido.
Meu menino amado, levado
Meu menino triste, abandonado.
O que fizeram a ti?
Posso te cuidar?
Te ter pra mim?
Vem. Deita aqui.
Dorme comigo.
Amanhã seremos felizes.
Chato
Surpreendente
Nato
Pra frente
Divino
Necessário
Coisa de menino
Relicário
Sem igual
Dominador
Há milhões de adjetivos
Para o amor
Entre todos que conheço
Seja qual adjetivo for
Lembra -me sempre você, desde o começo
Simplesmente, meu amor.
É menina feia com menino bonito, é menino feio com menina bonita, e enquanto vcs vivem de aparência eles vivem de amor.
Menino que cresce e merece a sonhar ,Espada que lança seu peito furar.
Namoro com o tempo vem algo a desejar.
Saudade cortantes,veste semelhante, vale apena a amar!
Passando para desejar um feliz natal para vc e sua família. Que o menino Jesus com a ajuda da nossa santa, lhes protejam em tudo que cerca suas vidas, trazendo paz, saúde, realizações e principalmente harmonia. Feliz Natal. Ho ho ho
Fiz este verso rapinho ligeiro
Igual menino quando ganho um cruzeiro que sai danado apressado pra compar doce
Eu sem tempo escrevi corrido resumindo meus sentimento só pra dizer em poucas palavras com pressa que
te mocinha tão bela
BRINCANDO.
Quando eu falo de alegria
lembro o tempo de menino
o tanto que a gente corria
sem ter medo do destino
era eu, Pedro e Maria
Zé Francisco, João e Bia
e Zefa de seu Severino.
USO E COSTUME
Menino veste azul e menina rosa,
Foi assim e é assim que deve ser.
No entanto, depois de se sustentar,
Se cobre da cor que bem entender.
Dorme meu menino
Dorme neném dorme nenenzinho que Jesus Cristo vai ficar aqui contigo, ele vai mandar o seus anjinhos que vão proteger e cuidar do seu soninho.
Pensei no lirismo; quis ser poeta. No vale do Mucuri, um menino se inspira e a literatura agradece.
que bondade tem Deus!
presenteou o menino com a aptidão
de observar os ipês amarelos
e ouvir o cantar do sabiá-laranjeira
Menino dos olhos Brilhantes.
Deixe eu mergulhar nos seus sonhos mais profundos,deixe eu ser o peixe que mergulha no mar tão azul como seus olhos.Deixe eu ser o brilho da lua apaixonada por refletir em seus mares.
Ei menino! Ela foi quase um cometa ao passar por você, porque sabia que iria ser rejeitada. Ela só queria ser estrela, mas você não a quis no seu céu!
"Acontecimento cumprido... É a Virgem Imaculada que deixa descer Jesus Menino na sua pobre serva... Começa agora a vida de Jesus em mim...Ele tem tantas bonitas intenções...Deixem-me saborear Jesus..."
