Frases para deixar a pessoa pensativa
...cada juiz que aparece na vida da gente né???
dizendo o que merecemos ou deixamos de merecer...
Ainda bem que o "DESEMBARGADOR GERAL" é que comanda essa bagaça toda... por isso tá cheio de gente com o rabinho entre as pernas dizendo:
_pq a vida é tão injusta comigo??? ... Obrigado DEUS!
"Algumas pessoas mudam para melhorar, outras mudam para pior e outras chegam a nunca mudar.
Compreender a psicodinâmica dos relacionamentos não se constitui como tarefa fácil, especialmente as premissas das mudanças permeando o comportamento humano."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez
Princesa, hoje acordei pensando em você. Procurei você, mas não estava por perto. Senti saudades. Fiquei pensando em você. Vim escutando músicas, canções e lembrando de momentos felizes que já passamos. Espero logo te encontrar, para juntos passear. Não nessa chuva. Mas em uma tempestade para que eu possa te esquentar.
As pessoas são como estrelas. Umas iluminam nossas vidas somente por algum tempo, outras caem em nós e nos deixam com cicatrizes. Há ainda aquelas que são tão céleres e obscuras que ninguém percebe que elas passaram. Mas há aquelas que de tão brilhantes que são, mesmo que sejam rápidas em nossas vidas, o brilho delas dura para sempre.
Que o dia de hoje desperte a vontade de abraçar os sonhos que há tempos deixamos empoeirar. Que tenhamos coragem de despistar o medo quando a vontade de arriscar fizer cócegas no coração. Que a fé seja renovada a cada passo dado com discernimento e ousadia. Que não nos falte sorrisos e abraços.
Para viver e ser feliz, encare a realidade sem se preocupar com o que dizem e pensam sobre você, pois o seu amanhã não depende da opinião de ninguém, mas sim das escolhas que a você foram dadas... Ser feliz é o que importa, quem te faz feliz te acrescenta, quem não te acrescenta não te faz falta.
aonde estiver sempre estarei pensando em voce
estarei pensando como voce esta. se esta feliz ou se esta triste
estarei pensando se voce esta pensando em mim
estarei pensando se voce esta com frio ou com calor
estarei pensando em alguma coisa que possa te fazer feliz
eu sempre terei voce em meus pensamentos
O passado não volta, o tempo não volta, as pessoas não voltam a serem o que eram antes, tudo o que passou, hoje se foi. Se apegar em algo que não existe mais é esquecer que o futuro não espera que nos recomponhamos. A única coisa que o passado nos proporciona é o aprendizado e capacidade de enfrentar o que vem pela frente."
> Dicas da inteligência:
-Quanto mais você pensar, menos errará.
-Quanto menos falar, mais se dominará.
-Quanto mais aprender, vai desenvolver.
-Quanto menos se envolver, mais paz vai ter.
-Quanto mais usar a razão, menos te enganará teu coração.
-Quanto menos se meter, mais equilíbrio vai ter.
Quando menores colecionavam figurinhas em álbuns hoje colecionam pessoas em Facebook. Não importa quem seja, o que pensam, o que fazem ou se deixam de fazer, basta estarem ali marcando presença nem que seja com seu perfil imutável. Anônimo, conhecido, desconhecido, herói ou bandido seja bem-vindo.
Os lobos deixaram de uivar..
nesta noite de nevoeiro...
onde os pássaros choram de amor
O cheiro do orvalho da manhã é mágico
brilha a chuva, magia da noite, muralha de pedra
Vento suave de uma brisa, fragas de fogo
flores que adoçam a alma, perfumes vibrantes
melodias soltas, mornas, palpitantes..
o dia morre na noite, eu nos teus braços.
o refluxo dos meus pensamentos são funcionais,
diante do destino não me prendo a nada,
por mais ser sincero a escuridão cobre minha alma,
me pergunto pelo qual sentimento...
minha alma é tocada...
no profundo do coração...
sinto a magoa de ter no coração eternamente.
por celso roberto nadilo
Hoje pensei em fazer versos que te deixasse feliz
Mais logo cai em si
que tua felicidades vieste
De simples versos
Te deixaria feliz
Mais seria por um momento
Um instante talvez
Mais ai então pensei em dizer nesse versos
O quanto eu ti amo
Pois assim ti deixaria
Feliz eternamente.
Poema de: Rafael Souza
Há coisas que acontecem em nossas vidas, que nos surpreendem e nos deixam tristes e apreensivos, principalmente obstáculos e dificuldades, mas tudo já está determinado por Deus, ele coloca em nossos caminhos tais barreiras, por saber que somos fortes e determinados o suficiente para transpô-las.
Boldane A. Cordeiro
A SOLIDÃO SE FAZ COMPANHEIRA
Esses dias
Eu tenho
Me sentido
Estranha
Não paro de pensar
Em você-, que absurdo!
Eu não reajo
Bem a paixão
Não consigo vê-la
Como algo natural
Não posso aceitar
Que estou apaixonada
Por você
Acho que já estou
Acostuma com a solidão
Talvez o meu
Destino
Seja morrer
Sozinha
Nem Tudo é o que parece....
Um dia você aprende que as pessoas só te apresentam o lado que elas querem que conheça, talvez o que sonhavam ser, e por algum motivo não conseguem.
Por isso, não me decepcionam, pois com o tempo esqueço, decepcionam a si mesmos por se enganarem, cada dia mais, tentando ser o que não são.
By Nanáh
"Escuto os ecos dos meus pensamentos
Eles rebatem nas paredes da minha cabeça
Ecoam cada vez mais alto
Querem fundir-se a tinta e ao papel
Querem sair todas de uma só vez
Tento organizá-las, dar-lhes ficha para que saiam em ordem
Mas as idéias não pertencem a mim
As palavras usam a mim como um filtro
Elas me dominam."
Eu acredito que todas as religiões o caminho é sempre o mesmo, lavar as pessoas até Deus. E acho que não importa o caminho, e sim onde ele nos leva... Cada um tem o direito de escolher o caminho, desde que ele te leva até Deus.. E ninguém tem a chave do céu, então é besteira ficar criticando, cada um escolhe o que é melhor para a sua vida.
Em algum lugar da vida!
O tempo é o juiz de nossos momentos
não vividos e que deixaram de ser apreciados como deveriam
Momentos...Que se encaixaram em nossas lembranças
Por falta de coragem ou puro comodismo
A dor maior é quando remexemos o que por falta de atitude não soubemos viver com intensidade.
___Eliani Borges.
Não viva com a certeza que a pessoa Amada Sabe que você a Ama por que você já disse, pois o amor é como água doce que refresca a alma todos nos sabemos que tem, mas se não colocar no copo e beber a cede não passa e nos mata, regue sempre a Flor que você ama com gotas chamadas ações de amor
- Relacionados
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Frases sexy para seduzir com as palavras certas
- Pensamentos Filosóficos
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
