Frases para deixar a pessoa pensativa
Ao longo de nossas vidas iremos encontrar pelo caminho pessoas azedas, amargas e negativas. Pessoas que mesmo você fazendo tudo certo, sempre apontarão erros e defeitos. Se poupe de mágoas e dores e não leve em consideração essas críticas. Fique em paz consigo mesmo, quanto mais falarem de você, mais Deus abençoará sua vida.
Engana-se muito
quem pensa que a Felicidade reside
nos Aplausos do mundo !
E mesmo que tenha chegado a senilidade...
Se não mudar ...
Não ganhou ainda maturidade !
Jamais saberá o que é deleitar
seu espírito e alma na Eternidade .
A Felicidade mora na simplicidade
e bem distante de todo ego ,vaidade
e efemeridades deste mundo !
Aquele sentimento.
Pensar em você
Virou rotina
Mas hoje
Penso naquele beijo
O primeiro
Que sentimento forte
Não há explicação
Nossas almas
Estavam juntas
A energia era magnífica
Inexplicável
Talvez nunca sinta isso de novo
Isso dói
Dói tanto
Dói por não sentir de novo
E não te ter mais.
O bicho papão não ficou na infância, ao contrário do que muita gente pensa. Ele pode crescer junto com a gente. Sempre à espreita para se apoderar de nossos pensamentos.
(...)É preciso uma autogestação a cada desafio, precisamos dar a luz a nós mesmos quando nossa escuridão quer dominar.
O dia que você me deixou...
Você disse as palavras que mais me machucaram na vida
E dessa vez eu via que não tinha saída
Eu não estava preparada pra te perder
E quando eu percebi que nós não iríamos mais nos ver
Eu simplesmente desabei
Eu nem conseguia respirar
E só quem poderia me salvar
Era voçê
97A um viajante
Bem que tento não pensar
Mas quando esqueço me pego sorrindo a voar
Levo sempre esse peso
Pode ser que algo te faça voltar
Os pensamentos te deixem preso
Sem esquecer aquele olhar
Anjinho?assustadora?fada?
Nada disso
Apenas mistérios, vontades
Que quem esta longe nunca enxergara
By:Helena Nogueira
Muitas das vezes deixamos passar
Desapercebido os presentes que Deus nos dá
Ele nos mostra de varias formas, até que consigamos
Apreciar com a leveza da Alma
E a pureza do Coração o que tanto ele quer
para nossas vidas
Pessoas que possam somar que possam nos fazer
Mostrar o nosso melhor'
_Tati Bristow_
Sempre existe aquela pessoa ou acontecimentos, que por mais que você tente apagar da sua mente, vai ser responsável pelas memórias que talvez, você vai levar pela vida toda. Sabemos, que desejar mudar o passado é algo inútil, então não tem de se apagar essas memórias, nem evitá-las e sim aceitar e aprender a conviver com elas.
Ah, Senhor até o meu pensar tu conheces. Tu És tão poderoso que não daria pra medir esse poder. Tu estás lá no alto assentado no sublime trono, nós seres humanos somos tão pequenos diante de Ti e mesmo assim Tu olhas por nós, mesmo assim tem misericórdia da tua criação. Tu És fantástico Deus dos exércitos.
Existem pessoas que utilizam a sua verborreia para apregoar as suas verdades, como se todo o resto fossem mentiras e, para tal, repetem velhos chavões, surradas parábolas e traçam, para si, um mundo paralelo indo por um caminho tão tortuoso, se afastando tanto da realidade, que não sabem mais como voltar! (Pedro Marcos)
Existem pessoas que continuam com uma doçura no olhar e no sorriso, apesar de todos os pesares da vida.
Elas confiam que é preciso passar pelas trevas para se chegar a luz!
E agradece a cada amanhecer e por do sol, com o coração transbordando de gratidão. Por reconhecer que o Pai tem ajudado a levar a tão pesada cruz de cada dia.
É engraçado o modo em que a vida nos surpreende, tirando pessoas que julgamos ser boas e trazendo pessoas melhores ainda. No final de tudo a gente sabe, e percebe que as que julgamos ser "boas" são as ruins, que necessitam sair de nossas vidas para que as "melhores" entrem e sejam o que realmente merecemos.
Nossos pensamentos é terreno fértil.
Com toda a certeza é o terreno mais fértil que possa existir. Logo;... tenha toda a atenção em relação às sementes que você semeia ali.
Porque ali não há a menor possibilidade de semear abacaxis:.. e colher rosas.
O que for semeado, é o que será colhido.
Vigiai sempre portanto!
SEMPRE!
Pessoas se perdem em seus labirintos de verdades inerentes. E mesmo com essa Fonte abundante de boas virtudes morrem secos e desidratados de sentimentos pois sua sede é de outra coisa. Vejo mentes Sadias adoecerem e perderem o rumo da Boa vivência. Egoísmo, ingratidão e isolamento psicológico, é o que vem degradando a sociedade.
Nada mais me faz feliz.
Nada mais me deixa.
Nada mais me quis.
Nada mais é.
Nada me surpreende.
Nada é reluzente.
Nada é sentimento.
Nada é como seria.
Nada nunca precisou ser.
Nada nem mesmo sei.
Nada, e nada mais de nada.
Nada mostra meus olhos.
Nada cobiça minha alma.
Nada...
O pensador esbarra na linguagem na hora de criar seus pensamentos.
Parece que ele no início começa dando significado às palavras e aí começa algum tipo de reinvenção da roda, mas no momento que ele esbarra em palavras insuficientes para expressar o que deseja isso muda, e agora não é mais a roda, mas algo novo que ele está criando.
Aos jovens pobres que nasceram neste século e que não pensam em largar a escola, estão destinados a serem a esperança da nossa pátria...não sejamos iguais a nossos pais,pois eles infelizmente são tapados...sejamos corajosos,pacientes..pois se juntarmos nossos conhecimentos, com certeza no futuro próximo salvaremos nosso PAÍS...#BrasilSemCorrupção
"A angústia tortura meu coração...
Quem me dera calar essa dor!
Silenciar meus pensamentos,
Escondendo meus sentimentos.
Ah! Não quero essa dor angustiante,
Que congela o coração,
Dilacerando a alma...
Mas uma voz ecoa em mim,
Dizendo que apagar a dor é mesmo
que não existir."
-Roseane Rodrigues
E a noite eu fico aqui pensando, pescando estrelas e batendo papo com as nuvens que, ligeiras, correm das minhas piadas sem graça. A lua a tudo observa. Às vezes se cansa e vai embora, às vezes acha graça e brilha, às vezes se ofende e se apaga. O céu fica pálido e eu já não tenho com quem conversar.
Várias pessoas já fomos...Cada idade, uma delas, a receber da vida, as dádivas. Tropeçamos, pelo curso da vida, reinventamo-nos após os percalços; a recriar esperas, que nos serviram de ponte para o futuro... É preciso perder e se reinventar...
(Marilina Baccarat no livro "O Eu de Nós"
- Relacionados
- 83 frases para deixar um homem pensando em você o dia todo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Frases sexy para seduzir com as palavras certas
- Pensamentos Filosóficos
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
