Frases de Vale a Pena

Cerca de 2604 frases de Vale a Pena

Voltemos nosso olhar para a humanidade. Sejamos compassíveis e amorosos. Nada vale a pena se não tivermos compaixão e amor com os nossos semelhantes.

Inserida por Rita1602

Mesmo o caminho sendo cheios de tropeços e bifurcações, vale a pena enfrentar e entender quais motivos nos levaram a passar por eles.

Inserida por Rita1602

O amor sempre vale a pena
Todos merecem amor
É o amigo que segura a sua mão
Quando ninguém entende
O amor quer curar o seu amor
E ver o verdadeiro você
Mas você tem que se abrir quando precisar de um pouco de amor

Inserida por usuario142129

O bem não só vale a pena para quem recebe, como também para quem transmite sua perpétua misericórdia

Inserida por RandersonFigueiredo

Agrade apenas quem te faz bem, quem te completa, quem vale a pena, quem possa te fazer sorrir. Porque o resto, como já diz o nome, é resto.

Inserida por alineelias

Vale a pena lutar por aquilo que é REALMENTE importante...

Inserida por ONGABRACC101

Sonhe pouco ou sonhe alto, o importante é não descer do salto. Não vale a pena descer ao nível da tristeza e da desesperança. Mulher valente é aquela que engole o medo e enfrenta os desafios, sem perder tempo com "se" e "talvez". Passar pela vida é a regra, e se é assim, que a gente passe desfilando.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar no sonho que se tem
ou que seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vai ser alguém
tem gente que machuca os outros
tem gente que não sabe amar

mas eu sei que um dia a gente aprende
se você quiser alguém em quem confiar
confie em si mesmo
quem acredita sempre alcança...

Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!

Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um "te amo" fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.

Quando vale à pena...
A gente não ignora, não perde, não deixa escapar...
A gente conquista aos poucos, todos os dias, bem devagar
O coração se encanta, respira, transpira essa suave magia
E a alma acolhe, abraça forte, traduz, ilumina, se deixa levar
Quando vale à pena... "a gente se entrega de corpo e alma".

No mais, tudo o que tenho a dizer a quem chega a mim através da minha arte é que vale a pena lutar por um ideal, a arte é um dom, lutar pela arte faz a vida bela,se a vida imita a arte, ou a arte imita a vida ninguém sabe e também não interessa, mas sei que a arte e a vida caminham de mãos dadas, e é isso que faz a gente suportar a dor.

Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.

⁠O não merecimento

Amar é para os fortes
Não se iluda com palavras bonitas, elas podem partir de um coração sujo
Foi você quem me ensinou isso
Não vale render-se ao amor de alguém que mente
Não vale a pena dar frutos a algo que está podre
Melhor é servir ao Senhor
Este é sempre justo e perfeito.

E se eu entrar em tua vida?
E se eu te fizer enchergar todo teu caminho?
E se eu te mostrar que existe um motivo para tudo?
E se eu te fizer sonhar?
E se eu te mostrar que vale a pena?
E se eu te disser somente a
verdade?
E se eu te fizer criar expectativas?
E se eu te amar?
E se eu te deixar voar?

E depois sumir!

Faria sentido pra vc?

Inserida por OMago

⁠Quando Você Terminar Um Relacionamento, Você Colocar 100% Que Ama Essa Pessoa, e Cada Dia Que Se Passar Você diminuir 1% . E Quando Você chegar 0% Você Vai Perceber Que está na Hora de colocar seu sentimento psicológico Carregar, por que gastou sua energia com quem nunca valeu a pena..💔🔋

Inserida por luan_oliveira_1

⁠"Drunk EUA"

Armamentista contrariado
Mundo sem pistas

Ódio acumulado
Deixando de dar notícias

Que saco de fracassos
Que asco desse rato

Perdido na viela
Embriagados os passos
Não ouve o canto dos pássaros
Surdo demais para se dar ao trabalho
Se é que vale a pena...

Inserida por Twiekz

Esperar é evidenciar que se vale a pena o que se espera...
É ver os ciclos chegarem, os olhos brilharem como uma gostosa paquera!
Tudo na vida é movido pelo tempo, as vezes repentino, outras lento como uma geração...
Tempo de sorrir, tempo de florir, de se abrir para a vida, tempo de doação.

A paciência é uma virtude, no final tudo vale a pena. Eu não me importo com o que os outros vão dizer, se eu acho que vale a pena eu corro atrás... As vezes o tempo pode até estar ao nosso favor e o futuro bastante breve poderá se bem melhor que o passado, pois assim você pode se esquecer de tudo e de todos que te fizeram chorar um dia...

Para saber se aquela pessoa vale a pena, pense primeiro em quantas coisas boas ela fez para você. Pensou? E agora, pense em quantas vezes essa pessoa já te fez chorar, mesmo que ela não soubesse, em quantas vezes você tentou mudar para agradá-la. Foram muitas, não é? Então, será que essa pessoa realmente vale a pena?