Frases de Traição Amorosa
Mãe, pãe
Amálgama, ativa
Eternamente
Mãe, milagre
Atenta, apta
Entendedora
Mãe, manhosa
Amorosa,
Espetacular
Mãe, mascote
Altruista, afável
Exuberante
Mãe, maturidade
Amiga, autêntica
Exímia
Mãe, música
Afetuosa, apaixonada
Eternizadora
Mãe menina
Agradecida, agraciada
Encantadora
Mãe, minha, nossa, sua
Admirável
Esperança.
Purificação
Abro minha mente e coração ao sol interior, com seus raios de amorosa luz. Toda energia que mantém a memória da negatividade se clarifica e, assim, purificados corpo e mente. A Luz da minha alma preenche todo meu ser e purifica cada célula, cada átomo, ao mesmo tempo que irradia-se a tudo e minha volta.
(Sonia Café )
A confiança é realmente importante para a reconciliação amorosa? Na verdade, não! Afinal, quando se conheceram, não confiavam um no outro, mas confiaram nas atitudes! Então se por acaso a confiança se perdeu, acredite nas atitudes da pessoa e não nas palavras, nem delas e nem dos outros, confie no que você vê e não no que sente!
A nossa essência é como se fosse a irmã mais nova. Pura e delicada, muito amorosa. Já a personalidade é o irmão do meio, àquele que as vezes é influenciado pelo mais velho, o mimado. O Ego é o vaidoso irmão que rolou o direito de primogênitura da essência. Devemos alimentar a nossa essência...
Por trás de uma relação amorosa, existe uma ânsia exacerbada em ser a melhor das pessoas para o ser amado, a fim de não perdê-lo. Nessa busca, conflituamos com nossas sombras boicotantes: o medo da perda é uma delas, que deixa de existir quando o seu melhor passa a ser para você mesmo ao invés de ser para o outro.
Tem coisas que faz bem desistir.
E a partir de hoje,
Eu desisti de vida amorosa
Desisti de correr atrás de alguém
Desisti de conhecer pessoas
Desisti de amar desconhecidos
Desisti de querer quem quer que seja.
Prefiro a minha própria companhia
A minha própria vida. Sou feliz assim!
Sem ninguém, sem homem, sem mulher...
Sem mais.
Vinho para brindar a despedida
A desilusão amorosa
A chegada de um novo amor
A notícia triste, as boas novas
A briga, a reconciliação, amizade o nascimento e a partida
A alegria, a tristeza e o tanto faz
Em toda ocasião cabe um bom vinho, até entre um beijo e outro… ou num simples jogo…
Bem me quer… malbec quer…
Em uma semana
Sou idiota, sou legal, sou amorosa, sou insuportável, sou romântica, sou descrente do amor, sou convencida, sou baixo estima, sou bonita e elegante, sou bagunçada, sou simpática, sou antipática.
Eu sou assim!!!!!!!!!!!!!! hoje é sexta – feira e podem acreditar, estou triste, bagunçada e com baixo estima..
Caçou-me, como um leão faminto caça uma gazela fraca.
Tomou-me em seus braços, como uma mãe amorosa toma o seu bebê sonolento.
Roubou-me assustado, como um ladrão medroso, numa casa repleta de ouro.
E no fim, deixou-me, como uma casca de banana suja, numa lixeira quebrada, numa rua sem vida.
Apaixonados iniciante são residentes de uma mitologia amorosa, aparentemente solida e suave ao caminho da vida;
Porém sem tantos sonhos se torna uma arma fatal, despedaçando a felicidade para cada lado com certa frustração;
Mesmo com tantas dificuldades se espera o aroma de amor sincero que nunca se faz fugaz;
Voz apaixonante que emite ternura, demonstrando uma natureza amorosa, emocionante, que declara o seu amor, forte e verdadeiro em cada nota, uma entrega cativante que propaga uma alegria harmônica através do seu canto sorridente num tom amável, um esplendor vibrante que torna o simples em algo felizmente memorável.
Súplica Amorosa
Sabe o sentimento?
Pra mim ficou claro
Falta só o momento
Em que tal amor
Grade, vasto e raro
Venha se revelar
Não como essas palavras
Mas sim, no gesto e no olhar
Sendo assim, absoluto
E em repouso mútuo
O coração nos mostre
A verdade do que é amar
Júnior, 2022
"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."
—By Coelhinha
Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14
Neste anoitecer aqui
no Médio Vale do Itajaí,
na nossa cidade de Rodeio
sob a luz amorosa
da Lua Quarto Crescente
me faz repassar na mente
as páginas do Flora Brasiliensis,
e agradecer simplesmente
por se deixar envolver
por tudo aquilo que mantém
o coração encantado
e a cada dia mais apaixonado.
Cambuci
Deslumbrar-se com o florescer
do Cambuci enquanto
espera a colheita amorosa
para fazer a receita saborosa,
Agradecer a terra por esta
dádiva maravilhoso nascida
na Mata Atlântica que nos dá vida,
Na sua companhia convicta
traçar a nossa rota romântica
que um não seremos passageiros,
e assim permaneceremos inteiros.
Sisserou cruzando
a aurora matutina,
Uma amorosa poesia
que ainda não foi dita.
Trazer aos poucos
o seu amor para perto,
Construir o paraíso
é urgente no destino.
Esquecer mesmo de tudo,
das guerras que foram
e as que estão em curso.
Nem mesmo insistir falar
de como será o fim do mundo,
e deixar só o amor dominar.
Eu nunca condenei a traição embasada em uma fascinação ou atração irresistível e legítima entre pessoas afins, embora ela seja um problema para resolvermos. O que é intolerável é o maquinar racional e frio de como descartar uma pessoa que já não atende mais aos nossos anseios afetivos. Essa sim, é a pior de todas as lesões afetivas.
Se você não trai, mas acoberta traição, isso não te torna menos traidor.
Se você não é falso, mas acoberta falsidade, isso não te torna menos falso.
Se você não mente, mas acoberta a mentira, isso não te torna menos mentiroso.
Não praticar, mas encobrir o erro dos outros, não te torna uma pessoa melhor.
Meu corpo é sua guerra
É um atalho falso, mordido de segredos
Uma arma e uma traição,
Como destinos escrito na palma da minha mão
Desmedido, cru, solto
E não me deixa mentir em calafrios
Porque ele me rouba em bruto sangue
E eu quero tudo o que eu tenho, em carne
em esconderijos,
por três passos à Líbia
A traição não necessariamente é quando seu namorado (a) fica com outra pessoa, mas quando ele (a) mente ou faz coisas que possam vir a te magoar. Isso é uma traição...
E mesmo quando o coração diz que não, devemos pensar direito e seguir o caminho da razão. Porque posso ate sofrer hoje, mas amanhã no futuro serei feliz novamente.
