Frases de Traição Amorosa

Cerca de 2852 frases de Traição Amorosa

É fácil e têm muitos nas baladas,
Tapinha nas costas, falsas risadas.
Um post para a foto, flashes nas batidas
Depois da imensidão de várias curtidas.

Tudo é tão banal nas mídias sociais,
Na hora do perrengue,
Uns ocultam suas morais.
Falar é natural mas difícil é ser
Um irmão de coração
Para o que vier acontecer.

Sobre o “Amor Verdadeiro e Universal”...

“Quando te sentires muito triste e iludido por motivos passionais...
Lembre-te do “Mestre”, que só nos ofertou Amor Verdadeiro e Incondicional e mesmo assim foi Negado e Traído...
Verá assim, que o teu problema é muito menor do que lhe parece...
E assim será mais facilmente sanado!”

O destino é brincalhão e resolveu nos trolar, meros humanos que da Fé, procuram forças a tirar, pode ser escondidinho, ou então vou propagar, não tenho vergonha de dizer, como quero te abraçar.
Que a carne é fraca, não temos nada a questionar, só te peço mais uma chance, pra que façamos funcionar.

Lealdade
Leão, juba, rugido. Madeira, ferpa, rangido da porta.
A árvore quando cai. O estrondo da queda.
Traição é loucura.
Batida na parede, um som reproduz.
O som é leal a batida; o rugido ao leão.
Desejar o contrário é loucura - palavras de Albert Einstein.
Ir contra a lealdade das coisas é loucura.
A traição é uma loucura.

⁠Estas discórdias! Esse sofrimento! Estes falsos amigos, tiranos, oportunistas, traidores! Minha própria identidade, profana! Pai do sofrimento, da solidão, chega! Minha alma canta, clama pelo rio do corda, por amores proibidos, distantes. Perdão, mas não submeterei me à ti. Sou teu filho, mas não sou teu. Sou único, escravo apenas do amor.

⁠Você foi embora
E não quiz se explicar.
Eu fiquei afogada em culpa,
Pensamentos irreais
E verdades que nunca seriam reveladas.

Mas agora você volta,
E espera que te aceite,
Como se o amor ainda fosse o mesmo...
Espera que me doe e confie nesse mesmo amor que destruiu tudo em mim
Tudo o que eu mais preservava.

O fato de um homem ter várias mulheres ao mesmo tempo e não amar nenhuma pode ser considerado como distúrbio mental, pelo menos, eu penso assim. O pior da história é que a verdade sempre aparece, e quando essas mulheres descobrirem que têm como amante o mesmo homem, a única forma feminina que restará a ele será a fria solidão.

Inserida por poeta_liberato

Como uma faca atravessando meu peito
essa era a sensação de quando descobri
Ele não era suspeito e permaneceríamos juntos
Suas piadas engraçadas e seu jeito meigo
Era tudo uma simples ilusão.
Como podes fazer isto comigo?
Sinto-me que essa ferida que está aberta
Nunca mais se fechará.

Inserida por iambea

Na minha montanha russa da vida , hoje entro de férias.
Um ano duro, cheio de cobras e traições, mas eu consigo viver e tirar as ilações.
Alguns nem do café vão sair , porque só vivem de manhãs, enquanto eu, eu? Vou a caminho de Espanha.
Sou tipo o Mar , o que é meu eu vou buscar, custo o que costar e o tempo que demorar

Boas feiras

Inserida por nuno_caetano

O coração da Mulher (ou Homem) no começo é igual a uma massinha macio, limpo e com cor
mas, essa massinha vai endurecendo ficando suja descolorindo, pois caiu em mãos
de quem nunca soube cuidar, trate um coração como se fosse o seu ame de verdade
agarre o amor bem firme e nunca mais solte.

Inserida por JeffersonPauloAngel

Se eu te disser que esqueci totalmente de você, estarei mentindo. Lembro muito de você e principalmente de momentos não desejados, a traição. A história era para ser outra, mas infelizmente não somos nós que escrevemos a nossa história e sim DEUS. Por isso, viva a palavra e o Amor de DEUS.

Inserida por SantosGS

Não pense que com sua partida meu coração irá sangrar,pois enquanto perde tempo com tantos ditos por sua boca amores,perco tempo com meu amor próprio,no fim acabo sendo feliz comigo mesmo e você viverás o luto da beleza,juventude e sensualidade,afinal isso tudo o tempo leva,só não levaria o amor que acabara de homicidar.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Forte é aquele que ri na face da adversidade, e com um sorriso nos lábios perdoa o imperdoável, esquece o inesquecível, arregaça as mangas da camisa, promete a si próprio que jamais será derrotado pelos fracos, promete ser feliz todos os dias e parte para a vida com a certeza de que o perdão é a arma mais eficaz e mais terrível do homem forte.

Inserida por MichaelHayssus

Homem pensa besteira e mulher também. Tem pensamentos que a gente nao admite nem pra nós mesmos. Mas eles existem. E se isso é traiçao, é a traicao perfeita. Não há o que culpar nem o que perdoar. As pessoas traem em pensamento e não há nada nada que se possa fazer contra isso. Encaremos o fato.

Inserida por julianamellocs

Morte do Amor

Havia um amor, feliz, leve e liberto...
Sentira livre pra voar...
Emergiram-se nas nuvens, estas carregadas de ilusão, mentiras e traição.

O amor nunca mais retornou...
Embrenhou entre trovoadas de ódio e furor.
Decretada a morte foi...
De um amor que se elevou...
Perdeu-se nas alturas da liberdade que ousou.

Inserida por prissy

Não dar importância ao passado de uma pessoa seja qual for o motivo é um ato temerário. O passado faz parte da história da pessoa e mostra como ela foi construida e assim você pode saber muito do que existe nela, assim como um engenheiro é capaz de saber se um concreto oferece riscos a segurança através das porcões de seus componentes

Inserida por boluster

Impossível saber, difícil adivinhar
Coisas que acontece.
Sem ao menos a gente pensar

Dias vai, dia vão
Em uma rotina...
Que nos faz pensar então

Não engane, não destrua
A vida é única!
Para deixar no meio da rua.

Viva, persista!!!
Não mire na solidão
Seja realista
Não machuque um coração.

Inserida por Neves_Diego

Estou aqui, com 17 anos. Sem nenhuma esperança de melhoria, fazendo tudo por obrigação. Fui traído por quem eu não esperava, e quem eu esperava não me traiu. Se eu pudesse voltar 1 ano atrás... Tive a felicidade em minhas mãos e desperdicei, sinceramente, com 17 anos, parece que minha vida acabou. A pior coisa do mundo é ser traído !

Inserida por sidbassand

Ensaio sobre a esperteza

⁠Diga sim rápido!
Vamos, apresse logo a decisão,
você é o próximo,
vai ser bom,
Eu te garanto!
Porque essa pulga atrás da orelha?
Nos conhecemos há tanto tempo!
Não pense muito.
Cavalo selado não passa duas vezes!
Toma, é seu,
Obrigado, pelo sim.
Agora, siga rápido ao veterinário!
#Fui

Inserida por jozedegoes

⁠O olhar com que vejo o mundo,
Pode não ser mais o meu.
Pode ser o da dor,
Talvez da alegria,
Quem sabe do desamor.

O olhar…
Pode ser da traição,
Talvez do desgosto,
Quem sabe seja o da paixão.

Olhar com que vejo a vida.
É sempre o meu.
Às vezes distorcido,
Talvez fora de foco,
Vindo ou indo
Mas sempre meu

Inserida por MaryaFerreira