Frases de Traição Amorosa
Sincronia amorosa de olhares, a expressividade de olhos cintilantes, vidas de profundidade, flores cativantes que florescem o amor a partir dos detalhes, o calor de um sentimento raro, daqueles que avivam e embelezam a arte, em um simples e memorável instante, bastante significado, gentilmente, emocionante.
Há pessoas que reclamam da solidão amorosa, porém não percebem que elas mesmas trazem para si tal situação. O pensamento é algo extremamente forte, ou seja, manter linhas de raciocínio negativas sobre a aquisição de relacionamentos conduz a pessoa àquilo no qual ela pensa e a mantém na maneira como se é pensada.
Apaixonados iniciante são residentes de uma mitologia amorosa, aparentemente solida e suave ao caminho da vida;
Porém sem tantos sonhos se torna uma arma fatal, despedaçando a felicidade para cada lado com certa frustração;
Mesmo com tantas dificuldades se espera o aroma de amor sincero que nunca se faz fugaz;
Não importa o quão inteligente, corajosa, esforçada, adorável, amorosa e linda você seja, nunca será o suficiente para quem não sabe o que quer, pois o diamante na mão de quem não conhece é apenas uma pedra qualquer, mas nas mãos de um especialista, é mais que um diamante, é uma raridade.
A insatisfação na vida amorosa normalmente vêm do desconhecimento sobre si mesmo. É necessário viver,se conhecer e saber exatamente o que quer,independente de já ter o que deseja ou não.
Entenda melhor como você vive o amor. Uma direção diferente pode surgir na sua vida como um norte para os seus pensamentos.
Há momentos da vida amorosa em que o caos parece comandar. Buscamos conselhos com amigos,familiares e até na internet. Só que cada um tem a sua visão e ficamos mais confusos. E ai o que faz a diferença é a coragem de assumir a responsabilidade pelas próprias escolhas,reconhecendo aonde nos perdemos e começar de novo
Segundo Sócrates, existem quatro tipos de loucura: a profética, a ritualística, a amorosa e a poética. A única regra é o desregramento! A insânia é fundamental para a inteligência, para a arte, para a ciência... A loucura é o preço que se paga pela genialidade, já a ignorância, é o presente dado pela mediocridade.
Minha vida amorosa se resume à 8 bits de coisas boas na lixeira e 64 gigas de spam na caixa de entrada...quem é de TI entendeu a comparação... agora vou traduzir só para as mentes mais evoluídas "Tô na bad, só o osso da borboleta, só tem dragão e nenhuma potranca boca de veludo pra passar o cerol"...
Sublimação
Lágrima que agora chora
Sem conotação "amorosa".
Não imposta, absorvida...
Explode, emana, molha
É ode, celebração a vida.
A tua vida!
Importância bendita!
Em tuas faces,
Rios sombrios?
Decepção ?
Engano!
Diáfana integração
Amor próprio,
Na sublimação!
"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."
—By Coelhinha
Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14
Ser pai.
Deliciosa tarefa, zelosa, amorosa, apreensiva, dedicada, cheia de amor e carinho.
Na expectativa de vê-los felizes e plenos fazemos sacrifícios, dobramos nossa carga e as vezes até exageramos o passo.
Hoje na verdade deveria chamar, dia do orgulho.
Parabéns a todos os pais, que esse dia reacenda o amor, carinho e alegria em todos nós.
Mãe, pãe
Amálgama, ativa
Eternamente
Mãe, milagre
Atenta, apta
Entendedora
Mãe, manhosa
Amorosa,
Espetacular
Mãe, mascote
Altruista, afável
Exuberante
Mãe, maturidade
Amiga, autêntica
Exímia
Mãe, música
Afetuosa, apaixonada
Eternizadora
Mãe menina
Agradecida, agraciada
Encantadora
Mãe, minha, nossa, sua
Admirável
Esperança.
Purificação
Abro minha mente e coração ao sol interior, com seus raios de amorosa luz. Toda energia que mantém a memória da negatividade se clarifica e, assim, purificados corpo e mente. A Luz da minha alma preenche todo meu ser e purifica cada célula, cada átomo, ao mesmo tempo que irradia-se a tudo e minha volta.
(Sonia Café )
A confiança é realmente importante para a reconciliação amorosa? Na verdade, não! Afinal, quando se conheceram, não confiavam um no outro, mas confiaram nas atitudes! Então se por acaso a confiança se perdeu, acredite nas atitudes da pessoa e não nas palavras, nem delas e nem dos outros, confie no que você vê e não no que sente!
A nossa essência é como se fosse a irmã mais nova. Pura e delicada, muito amorosa. Já a personalidade é o irmão do meio, àquele que as vezes é influenciado pelo mais velho, o mimado. O Ego é o vaidoso irmão que rolou o direito de primogênitura da essência. Devemos alimentar a nossa essência...
Por trás de uma relação amorosa, existe uma ânsia exacerbada em ser a melhor das pessoas para o ser amado, a fim de não perdê-lo. Nessa busca, conflituamos com nossas sombras boicotantes: o medo da perda é uma delas, que deixa de existir quando o seu melhor passa a ser para você mesmo ao invés de ser para o outro.
Súplica Amorosa
Sabe o sentimento?
Pra mim ficou claro
Falta só o momento
Em que tal amor
Grade, vasto e raro
Venha se revelar
Não como essas palavras
Mas sim, no gesto e no olhar
Sendo assim, absoluto
E em repouso mútuo
O coração nos mostre
A verdade do que é amar
Júnior, 2022
Tem coisas que faz bem desistir.
E a partir de hoje,
Eu desisti de vida amorosa
Desisti de correr atrás de alguém
Desisti de conhecer pessoas
Desisti de amar desconhecidos
Desisti de querer quem quer que seja.
Prefiro a minha própria companhia
A minha própria vida. Sou feliz assim!
Sem ninguém, sem homem, sem mulher...
Sem mais.
Vinho para brindar a despedida
A desilusão amorosa
A chegada de um novo amor
A notícia triste, as boas novas
A briga, a reconciliação, amizade o nascimento e a partida
A alegria, a tristeza e o tanto faz
Em toda ocasião cabe um bom vinho, até entre um beijo e outro… ou num simples jogo…
Bem me quer… malbec quer…
Em uma semana
Sou idiota, sou legal, sou amorosa, sou insuportável, sou romântica, sou descrente do amor, sou convencida, sou baixo estima, sou bonita e elegante, sou bagunçada, sou simpática, sou antipática.
Eu sou assim!!!!!!!!!!!!!! hoje é sexta – feira e podem acreditar, estou triste, bagunçada e com baixo estima..
