Frases de Tempo na Vida
Você perde tempo, aliás boa parte da sua vida, sonhando sonhos que não são seus, lutando batalhas que não são suas, imaginando situações que nunca irão acontecer por sentir medos que na verdade não fazem parte de você, pois não representa sua essência, e isso é o que te faz se sentir perdido.
A vida é curta demais para desperdiçar seu tempo e energia com pessoas que não te valorizam. Não aceite ser lata de lixo emocional de pessoas que não retribuem os afetos que você derrama sobre elas. Se você não valorizar a si mesmo, nenhuma outra pessoa te valorizará. Não deixe que a carência do fim de semana te faça esquecer disso.
Litígio -
Vejo o tempo a passar
passa a vida
passa o tempo devagar.
Vai a Vida já cansada
cansada vai a vida
pobrezinha não tem nada.
Nesta vida é impossivel
impossivel ir além
ir além do que é visivel.
E meus olhos de mortal
de mortal são os meus olhos
num eterno vendaval...
Aqueles, que dedicam todo o seu tempo para amar o seu próximo e para manifestar através da sua vida os valores e princípios da bondade de Deus. Vão compreender no decorrer do tempo que o amor de Deus, vai suprir toda a sua carência revelando para si o verdadeiro sentido da vida, e o caminho para a felicidade.
Guardo Em Mim
Guardo em mim
Uma saudade perfeita
Todo tempo ela bate e eu apanho da vida
Hoje e sempre, sempre mais forte
Os caminhos longos me cansam...
Lentamente eu prosigo
Esse caminho árduo e longo
As pernas fraquejadas sustentadas à fio
Os passos lentos vejo ao longe o doce e lindo horizonte...
Algumas verdades, de tão duras, se consolidam de maneira natural ao longo do tempo em nossa vida. E na lucidez da maturidade passamos a compreender o sustento que isso representa para quem somos.
A melhor vitória é o equilíbrio. Precisamos sonhar grande, mas reconhecer através da maturidade que a maior conquista sempre será interior.
É vida as vezes essa vida que estamos passando não e para nós ,as vezes dá um tempo seja a melhor solução para nós dois ,quem sabe lá nada frente você esteja resolvido ou nao,porque dói espera sua decisão 😔não sei se você me ama ou não ,isso me mata por dentro cada dia mais 🥺
Tudo na vida tem o tempo certo
E as vezes desejamos algo que ainda não está na hora
A maior virtude que temos e não sabemos usar, é a paciência
Não adianta você querer na sua hora
O que tiver que ser seu, nada nem ninguém irá tirar
Confie, acredite e principalmente, tenha fé
Sua hora vai chegar.
Depois de tanto tempo longe de você que foi minha vida, percebo que errei grandemente.
Amor de sofrimento, de inconstância. Amor de desespero, de choro, de noites desesperadas, de sofrimento diário.
Agora apenas a alegria em ver a alegria voltar e o sorriso brotar no meu rosto.
Sofrimento, nunca mais.
RILEX
Está tão calmo
Está tão tranquilo
Está tão sei lá
As coisas...
A vida...
O tempo...
As coisas estão calmas
Mas não como queriam,
Os seres de bom coração
Que agradam o seu deus em vão.
Sei lá...
Sei não...
Só o tempo dirá
Os pensamentos que viram,
Nesse mundo vão.
Qual é a vida ruim? É a vida que você deseja o tempo, é a vida que você pretende como temporal e ela será sempre temporal, mas é a vida que você clama para que o instante não se eternize, mas que pelo contrário se temporalize ou se você preferir, a vida que você quer que termine no instante que acabe logo.
Da janela vejo o tempo passar ,momentos únicos que passam tão rápido na nossa vida ,o menino jogou a bola alto e caiu na laje do vizinho ,o cachorro late as crianças cv sorrindo, momentos único que passa em nossas vidas , enquanto eu procuro o meu valor , mas percebo que n somos nada e nem mas do que grãos de areia nessa terra.
Idas da vida. Fases que passam. Um dia fomos amigos. Coçamos umbigos. Hoje o tempo apagou. Implacável, silencioso, assombroso. De repente não precisamos de pente. Os dentes, carentes, de sorridente. A mente sem piedade nos traí... Aí... O sol abrilhanta com tanta força que nos arranca otimismo, um pouco de sorriso.
Seja intrépido... Crie propósito de vida, procure alcançar metas, perca tempo em coisas que te vão engrandecer num futuro próximo. Não esqueça que o caminho será longo, mas não ouse em desistir, seja propenso e faça tudo com hombridade. Lembre que suas escolhas não afetam só você, elas afetam todos os que estão a seu redor.
Estreitando pendências com a vida...
O tempo que nos instala nisso faz surgir no seguinte, outros grávidos e hídricos tempos. Os vácuos vida a fora são sólidos, são ácidos, são sãos. Os enfrentamentos trazidos vida a dentro, são intérminos, são curvos de rumo, são ensaiantes prenhes de outras muitas -nós-. Outras sempre inacabadas -nós-.
Escrever me traz de volta a vida escondida em meio as preocupações.
Me ocupa o tempo e o espaço gigante que existe na minha imaginação.
Me faz vibrar com o encontro das letras formando palavras, traduzindo ideias, rompendo barreiras, levando mensagens.
Me faz viva e vibrante, pois neste instante me sinto completa e feliz.
A vida em rede compactuada e ampliada, ao mesmo tempo os séculos se passando em segundos com o arquivamento da historia em enciclopédias virtuais,
acumulando os ensinamentos milenares em dias, os segredos místicos em redes, as filosofias e ciências em chats, tudo sendo duplicado também a cada
segundo em Cd-roms ou em home-pages.
UM NOVO FIM
.
Uma etapa da vida passou,
não tem como voltar no tempo e alterá-la,
não tem como refazer um novo começo
do jeito que sonhamos que fosse.
Mas podemos aproveitar
este momento de vida, de hoje, do agora,
e cuidadosamente projetar um novo fim
um fim mais doce, mais alegre
um fim do jeito que sempre sonhamos.
"É tempo de adoração a Deus Jehova. Pare de murmurar sobre sua vida, porque mesmo que você nao esteja vendo, o tempo todo Deus está pelejando por você. Busque a Deus e abra sua boca e dê glórias ao merecedor de todo louvor
Tenha uma semaninha completamente de vitórias sobre sua vida. Amém?"
—By Coelhinha
Dance na leveza da vida
Solte-se
E permita-se flutuar...
Nas asas curtas do tempo!
Viva!
Só não se entregue aos desânimos
Pois enquanto existir esperanças e fé o ballet
Dos dias tornam-se
Belos
Serenos
E adoráveis nos seus limites de apresentações
Mais com aplausos demorados
No palco que é só nosso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases sobre tempo de qualidade que inspiram uma vida mais plena
- Hoje me dei um tempo para pensar na vida
- Frases dar tempo ao tempo