Frases de Suspense
Tem gente que sofre pela tua felicidade. As pessoas veem as conquistas, o sucesso, o seu crescimento profissional, ou seja, a sua ascensão. Mas não olham o trabalho, o esforço, o sacrifício que está por trás de tudo isso!
Nem sempre a alma se alegra com as melhores lembranças, que muitas vezes pode ser motivo de sofrimento, porque o que foi realidade não pode mais ser sonhado.
Há quem banalize o amor e vandalize o sentir. Há quem pense que amar é sofrer, feito dor no peito que aperta até sufocar.
Amor é caminho florido, vestido de cores por todos os lados e se não for assim, não é amor, é pecado.
Nildinha Freitas
Pessoas que já sofreram muito na vida são perigosas. Sabe por quê? Elas não têm medo da vida, aprenderam a duras penas que podem sobreviver a qualquer coisa.
Se tiveres que sofrer que seja por falta de dinheiro. Coloque o amor próprio em primeiro lugar em sua vida.
Vivemos em uma democracia que não lê, não sente, não vê dores e sofrimentos, apenas ícones políticos e ideias de "liberdade";
Quando a consciência desperta não há mais volta e começa o sofrimento pela lucidez, pela percepção, e precisa ser adubada com a fé raciocinada para dar direção, visão e paz
Jesus sofreu e morreu por nós na cruz, mas Deus ressuscitou dos mortos Jesus Cristo agora está assentado a direita de Deus. Pois ele nos ver, ele ver a nossa vida todos os dias e sabe exatamente onde nós estamos e o que precisamos.
Algumas das maiores misericórdia de Deus na vida da pessoa é o seu amor em dizer não ao sofrimento dela.
Já amei e também fui amado
Pelos caminhos que eu andei
Sofri muito e fui desprezado
Mas não me arrependo se amei.
Em matéria de relacionamento, você pode estar ultrapassado, sofrer com isso e não se dá conta. "A ideia de uma pessoa ser o remédio para nossa felicidade, que nasceu com o romantismo, está fadada a desaparecer neste início de século."
O autista sofre mais com o preconceito, a incompreensão e com a impaciência das pessoas à sua volta do que com a sua própria condição psicológica
O ódio nada mais é que:
Um amor que sofre uma enorme frustração, diante à uma ofensa, qual passa a alimentar uma ira constante, onde desconhece o real sentido da essência de perdoar, almejando uma possível vingança, transformando-se em um sentimento podre e insano.
A raça humana sofre do que chamo de inocência induzida.
Apego aos corpos e subserviência aos mitos, interpretação esta do ego.
Quando oque somente bastaria a esta raça, dedicação aos corpos e empenho evolutivo pra sermos melhores.
Se nós soubéssemos o que sabemos hoje, com certeza, não teríamos passado pelo sofrimento que passamos. por outro lado se não tivéssemos passado pelo tal sofrimento não saberíamos o que hoje sabemos.
Se você se sentiu ofendido com a atitude de alguém, não sofra por antecipação, espere a oportunidade de esclarecer, pode ser que o ofensor não teve a intenção de te ofender e nem avalia o dano causado.
João Batista não sofreu de ciúmes e nem de frustração por perder discípulos para o verdadeiro Mestre. Sua voz e postura, testificaram quem de fato era Jesus, o único Cordeiro que tira o pecado do mundo.
