Frases de Suspense
O povo Judeu é considerado uma nação pequena e sofre preconceito até hoje.
A Tribo dos Judeus ao longo das décadas e gerações, se impõem e lutam por seus direitos,
Pergunto eu: porque nós indígenas deveríamos abrir mão dos nossos direitos?
Deus nos dá aquilo que pedimos ,porém a responsabilidade é por nossa conta,a dor,o sofrimento,a felicidade será mérito nosso;portanto peça a Deus com muita responsabilidade porque Deus é bondoso e nos dará.
Na guerra quem mais sofre são crianças, mulheres, idosos e sobretudo jovens. São eles os chamados para as fileiras, em defesa da pátria. São eles que na guerra atrasam os seus futuros. Logo, devem ser eles os mais interessados na paz.
Somos seres tão vulneráveis, e sofrer ainda pode não ser a garantia de evolução. Inventamos coisas arquitetônicas, fomos à lua e mesmo assim choramos por um amor perdido, nos magoamos com meras palavras e, mesmo cercado de um mundo de tecnologias e pessoas, conseguimos ser sozinhos.
Por que reclamas tanto quando sofre? O céu não é para os que não sofreram, mas para os que suportaram tudo com paciência.
eu posso odiar e posso chorar
eu posso sofrer e posso temer
mas posso amar, gostar, ficar...
existem dois lados, qual devo procurar?
Às vezes a vida é só sonho, às vezes é só pesadelo, às vezes é só paz e às vezes dá medo.
A vida é bipolar, ela muda sem nem menos te avisar.
Aprende a amar, a amar com a força da pedra,
Sem medo de ser ferido, sem medo de sofrer.
Aprende a ser forte, a ser um gigante de pedra,
Protegido contra o amor, que tanto te pode machucar.
Sofri assédios morais
Sofri ações boçais
Sofri segregações
Sofri discriminações
Tentaram me calar
Tentaram me sepultar
Tentaram me fuzilar
Tentaram me corromper
Caráter inexorável
Desistiram!!!
Saiba tirar proveitos diante de problemas e sofrimentos que você não provocou, pois, estes acontecimentos sempre vêm para formar você e são acontecimentos de propósitos.
Na vida, assim como no futebol, não devemos nos desesperar ao sofrer um gol, nem nos acomodar ao marcar um.
