Frases de Sentimento de Amor
E quando caminhando sinto seus olhos sobre mim,por dentro risos e fogos de artifícios,sinto o cuidado dos anjos sinto meus passos em caminhos planos, sinto a brisa e o orvalho,sinto seu desejo de estar nos meus braços, sinto que podemos dividir essa minha estrada juntos passo a passo...
Pai
Sinto tua falta de uma forma suave, mas profundamente viva em mim.
Nas manhãs que se desenham, o novo se abre na beleza do que plantaste dentro do meu ser.
"A única coisa que tenho a dizer é que toda essa dor da distância que sinto de tê-la longe de mim, é o preço que pago por todos os pecados de ódio, raiva e todas as maldades que cometi no mundo.
Sinto o que os olhos não vêem. O que a alma deseja. Busco em ti o que a em mim. O vazio que me peesegue. Você ainda ausente se mantém de mim. Até quando irás nesta sua prisão me manter.
J. A. N
Sinto no meu pesar que pude te amar tanto como pude contigo errar, meu peito pesa e minha cabeça se escurece me vejo em tão há lamentar um erro que podia evitar.
Eu me sinto tão confiante com relação a nós que me faltam palavras, e isso nunca aconteceu se tratando de amor. É algo puro, nada ensaiado, é natural, improvisado.
"Quando o vento frio bate no meu rosto, sinto que tenho você para me aquecer
Quando tenho medo da mais feroz das tempestades, sinto que tenho você para me guardar.
Quando me sinto solitário só tenho você para pensar.
E por mais que eu tente jamais poderia parar de te amar..."
Assim te vejo...
Te sinto...
Permito-me lembrar daquele dia
Daqueles dias...
Suspiro fundo, porque sei que em seguida
virá teu sorriso...
Teu toque...
Teu cheiro...
Tua voz...
Teu olhar...
São coisas tão marcantes e vivas
E por um momento até esqueço
Que são apenas lembranças!
" Mais lindo que o ouro provado no fogo
É o que sinto por você.
Como a primavera de flores singelas,
Mas que eu poderia escrever.
Amor não são palavras
São fases e a estrada que juntos vamos percorrer.
Mergulho me no meu vasto oceano de medos imaginários toda vez que me sinto amedrontado por insensatez diante uma nova diferença e uma ousada liberdade.
As vezes eu sinto muita pena de, eu ser eu pois me interessaria e enamorava fácil, fácil por mim mesmo.
Sinto me em paz por vida, quando vejo o movimento de uma única nuvenzinha branca, sobrevoando de pirraça, o imenso céu azul.
Agora sinto saudade. Mesmo em silencio a coabitação com minha mãe Edyala, nesta dimensão me dava abrigo. Hoje a percebo na eternidade, entre as estrelinha do céu e aguardando a noite feliz, de nosso reencontro.
Não quero só dizer
o que por ti eu sinto.
Vou fazê-lo, para haver
sentido em sua vida.
Porque o que tenho
é mais que o vento.
Igual ao Sol, não de melodia.
Mas de uma frequência radiante.
E amo tanto você. É meu pensamento constante. Sinto saudade logo que me distancio de ti. Esse homem maduro que você é faz meu coração saltar de alegria. Gosto de contemplar sua face e pensar como é bom estar contigo.
Que exploda o meu coração!
Por não saber como expressar o que eu sinto; por voz.
Chega de textos!
Aprende ou explode!
Perdoa por esta sede que sinto de te amar. Sonhar com teu corpo sobre o meu, na dança frenética do amor.
- Relacionados
- Frases de Sentimentos
- Sentimento Recíproco
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Amor de mãe: frases sobre este sentimento maior que o mundo
