Frases de Sentimento de Amor

Cerca de 10606 frases de Sentimento de Amor

⁠Quem sou eu?
Porque me sinto vazia?
Não planejo.
Não tenho vontade.
Não sou amada.
Não sou querida.
Já passei da hora.

Inserida por MarinaDuarte

⁠"Ao seu lado, sinto que meu coração bate mais forte e minha alma se enche de felicidade."

Inserida por UmAlguemQualquer987

⁠Eu não posso ser feliz sem você. Eu sei que isso não faz o menor sentido agora, mas eu sinto que a gente está destinado a ficar junto.

Inserida por pensador

⁠Aos Meus Amores
Sinto muito pelos pesares do dia a dia de vocês, quando estão felizes eu também estou e quando estão tristes fico triste também...
Eu desejo que a dor passe e venha um novo amanhã, que vocês alcancem a felicidade que tanto desejam.
Amo vocês.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠A cada respiração que dou, sinto cada célula tremendo. Sinto como se todo o meu corpo estivesse se rendendo a você.

Inserida por pensador

⁠Hanahaki

Sinto que estou vomitando flores
Rosas com espinhos
Infelizmente, isto não vai com minha dores
Apenas com meu espírito

Inserida por Nayle

Se Deus um dia me perguntar: “O que mais sinto falta da terra?”, vou responder: “As lembranças dos bons momentos em familia pai”.

Inserida por Cavalcanticgms

⁠Sobrequerer
Quero lhe dizer o que sinto
Quero lhe expressar o que quero dizer
Quero mostrar-lhe o que quero
Quero você.

Inserida por rigato8

Eu sinto saudades dos momentos do passado em que tu me amavas de verdade e que não te preocupavas em se ia dar certo ou não ⁠

Inserida por maria23demonia

⁠O que eu conheço de você, conheço na essência;
O que eu sinto por você, sinto na alma... e amo!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Só amo onde sinto alma.

Inserida por literaturanacional

Se a amo, então amo-a verdadeiramente, pois, ao perder-me no fundo daqueles olhos castanhos, sinto como se todo o amor do mundo tivesse decidido morar em mim.

Inserida por RamsayGouveia46

⁠Sinto a traição como uma faca em meu peito,
Como uma ferida que não cicatriza, um tormento sem jeito.

Inserida por eraldocosta13

⁠Me sinto tão só e triste...

Estou apenas sobrevivendo...

Buscando algo que me complete...

Mas não encontro nada, a não ser partes de um quebra-cabeças que nunca irei completar...

Inserida por pedrofaria

⁠Sinto sim a sua falta,não vou negar
Que lágrimas rolam em meu rosto
Eu quis tentar odiar, eu quis fugir
Mas sinto um desespero ao pensar
Eu sei que o futuro a Deus pertence!
Mas não se esqueça,que no momento presente
O coração vibra ao relembrar
Que ainda existe muito amor para dar.

Inserida por andreiaparedra

⁠Muitos podem me dizer o que devo fazer, mas ninguém pode sentir o que eu sinto.

Inserida por literaturanacional

⁠Senhor Jesus, com minha voz clamo ao Senhor, com meu coração sinto seu aconchego, com minha mente ministro e canto a sua majestade, mestre.

Inserida por monica_aparecida_2

⁠Escrevo para sentir
O prazer de amar-te
Desprazer em fingir
Que sinto nada por ti

Inserida por marcvipop

⁠Não quero amar, só de pensar me dói
Não sinto solidão por não amar, me sinto mais viva que nunca. Não depender de ninguém para sorrir e viver momentos é a melhor coisa da vida.

Inserida por Ingridgabbs

⁠Se eu falasse tudo o que sinto, você não acreditaria! Então seguirei em silêncio eterno.

Inserida por jacksonmichel