Frases de Sentimento de Amor

Cerca de 10606 frases de Sentimento de Amor

⁠Saiba que sinto que minhas palavras não são o suficiente pra descrevê-la. Perfeição é um mero adjetivo, belo apenas uma consideração. De qualquer forma, sabes o quanto te admiro, e que tens o meu coração.

Inserida por RenanRibeiro

Aqui nesse quarto escuro, sigo sem rumo.
Querendo apenas não existir
Ah! Que saudades eu sinto de sorrir⁠

Inserida por Aurorabrilhante

⁠Sinto que preciso me distanciar
Não posso e nem estou pronta pra outro gostar
Como fazer se gosto de conversar com você?
Sei que preciso me conhecer...
Não quero te perder, mas receio ficar e padecer

P.s. Não quero replay dessa dor.

Inserida por Aurorabrilhante

⁠seus olhos, ah... quão belos são.
castanhos, o melhor dos tons.
os encaro e sinto a salvação,
o quanto acelera meu coração
olhar para seus olhos,
chego a perder a razão.

Inserida por grkive

⁠Adeus meu garoto, conquiste tudo aquilo o que um dia me contou.
Sinto muito orgulho de vc❤️

Inserida por saracharlene

⁠Não sinto pena de alguém quando a pessoa não sente nada por ninguém;
Eu admiro.
Admiro que essa pessoa tem forças o suficiente para não cair na ilusão mais poderosa da mente.

Inserida por gabbydelirios

⁠É no fechar de olhos que sinto a tua falta.

Inserida por PedroEloy

⁠Se você precisa de um evento milagroso ou metafísico para acreditar em Deus, sinto em lhe informar, mas não é a minha fé que deve ser reforçada. Pois eu não preciso que Deus apareça na minha frente para eu acreditar Nele.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠Eu me sinto como o número zero: sem valor até que você me dê um sentido.

Inserida por donvini

⁠Com você ao meu lado, sinto-me confiante para investir tudo o que tenho, pois você é minha escolha definitiva de amor.

Inserida por pedrgzera

⁠Sinto falta de pequenas coisas
Detalhes que você não via
Não prestava atenção
Mas que para mim
Fazia o mundo brilhar

Inserida por catsyars

E quando sinto medo, Deus segura em minhas mãos. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Sua falta

Sinto,
Sinto-me assim.
Não posso afirmar,
Mas está em mim
Cada parte do seu olhar.

Sinto,
Sinto-me sem mim.
Como pôde levar
Com destino ao fim
Uma parte do meu pomar?

Sinto,
Sinto-me no fim.
Não deixei de amar,
Mas mesmo assim
Foi e colocou-se a caminhar.

Inserida por Lalice

Sinto sede, e a água que eu preciso
Só a sua boca pode me dar.



- Vem me beijar.⁠

Inserida por TentandoViver

Posso ter todos ao meu lado. ser não tiver você, me sinto só

Inserida por andremcbr

Ouço o vento e rumores de pessoas resmungando que está frio e gelado, tudo o que sinto é o verão em meu coração e este é insuperável.

Inserida por Priscilaridade

Mesmo vivendo aqui dentro, sinto falta de você

Inserida por meninadolobo

É incrível como tú aparece sempre que preciso, é como se você sentisse o que eu sinto, como se fossemos dois em um. Tú sente quando estou mal e sabe quando estou sem chão, você simplesmente sente, sente o que eu sinto!

Inserida por thaisnavega

Eu me sinto vazia de ti agora .. Peguei toda imagem que fiz e borrei, amassei, distorci. Parece tão distante de mim ... Melhor assim.

Inserida por mundodamika

Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem .

Inserida por mundodamika