Frases de Sentimento de Amor

Cerca de 10606 frases de Sentimento de Amor

⁠Um todo muito breve

Eu sinto muito
e mesmo que
eu não sentisse

ainda seria
de um todo
muito breve

e decerto foi.

Inserida por Ancelmobento

Flutuo cetim porque sinto que se aproximas, De forma segredável, somos um segredo de estado-sinal carmim de um coração só que bate apaixonado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Invadindo-me com essa fascinante discrição, sinto que pertenço ao teu jardim secreto. O destino nos trará um para o outro, enfim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

No mesmíssimo compasso, No exatíssimo sintoma, A paixão vai tomando conta, Eu sinto o seu aroma...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu sinto o ondular
da correnteza
do destino trazendo
você para mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Desejo que não passa,
cobiça feita de erotismo,
Sinto, anseio e cobiço
o corpo feito de volúpia
Que há de me carregar
para o paraíso [onírico].

Inserida por anna_flavia_schmitt

Pensa em um sentimento MUITO grande...
Pensou?
Então, o amor que eu sinto por você é BEM maior!
Je T'aime

Inserida por PortishaGonds

O amor enquanto saudade é a essência do sentimento.

Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado.

Eu sinto ciúmes porque tenho medo de perder você idiota.

Inserida por KJLins

”O que sinto por ele não é amor, esse não é o termo apropriado de se expressar esse sentimento. É desejo, é excitação, é sem medo, é zelo, é vontade de ter para sempre, é liberdade, é espera do tempo certo. Eu tenho certeza que não é amor, o que sinto por ele é melhor, é maior.”

Você sabe mais do que ninguém o quanto eu te amo e o quão é imenso esse amor e carinho que sinto por você , .. Não nos conhecemos do nada e nem por acaso , .. Foi Deus que cruzou nossos caminhos fazendo com que nos encontrarsemos a fim de surgir essa amizade forte e pura que há entre nós , enfim ...

→ TEAMO' !

Gentilmente...
O amor,
Cruel,
Devorador, desespero, em trevas
Sinto morrer durante a noite,
Simples, o terror em teus lábios...
Virtual, o desejo vulgar da espaço a anarquia
Sinto muito! Mas, sou parte da escuridão
Que cobre indefinidamente os laços da sua vida,
A quero neste estante! lhe ofereço a eternidade...

Queria ter forças para deixar transparecer o que sinto.
por esconder o meu amor
estou exilado, todos os dias, vejo-me preso nas paredes do anonimato.
Cada dia é mais um dia qualquer.
porém meus pensamento não.
penso em você a cada instante.
Se me fosse oferecido a eternidade
desistiria de tal,só para te ter por um dia

Manter um sentimento em silêncio faz muito mal, mas, às vezes, é preciso parar, refletir e sentir sozinho mesmo.

Seria eu uma malévola se os desejassem os mesmos sentimentos que os quais sou aprisionada a viver!
Os quais de tamanha intensidade e fulgor dilaceram minha alma como uma espada afiada cravada em minhas entranhas.

A vida não é perfeita, é criativa.
Sentimento não é preto ou branco, é arco-íris.
As coisas não correm mal, correm diferente do que se espera.
Essa é a beleza da nossa existência! Novos caminhos a descobrir e múltiplas felicidades a sentir.

Não paramos de nos apaixonar, mesmo quando não há garantia de que o sentimento será correspondido. Mas por que dedicamos tempo e energia para amar alguém sendo que esse alguém nem somos nós?

Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.

Jenny Han
P.S.: Ainda amo você

Não vale a pena guardar mágoa, rancor, não alimente sentimentos ruins, seja livre. Liberar o perdão é remédio para o coração!