Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Difícil controlar a saudade, a todo momento você surge em meus pensamentos, mesmo tentando me distrair surge você novamente!

Inserida por MarceloHC

Uma chuva la fora e um vazio aqui dentro, a saudade bate forte, queria você aqui neste momento!!

Inserida por MarceloHC

A saudade nos prende a uma felicidade tão distante, mas que se fez tão necessária que somos incapazes de encontrar outra razão pra sorrir!

Inserida por mardone34

Quando a falta se faz presente:
Por motivo de ausência, as palavras que fazem sentidos dentro de nós, serão remarcadas para outra ocasião.

Inserida por Liriancunha

Sua ausência me afeta a cada minuto, segundo e milésimo, pois como sempre te falei, o córtex da minha alma almeja você como horizonte.

Inserida por murilloaires

O amor não mata
O que maltrata é a saudade.

Inserida por Paulamonteiro

É a ausência da sua alma que perturba a minha.

Inserida por murilloaires

Acho que é isso que chamam de saudade,
essa vontade de te ver e de estar ao teu lado.
É algo que não pode ser explicado com palavras, mas que pode ser entendido com um único olhar.

Inserida por wllysses

A saudade toca o meu corpo assim como o mar toca as pedras, batendo sem parar. Pego-me pensando em seu doce olhar, em seu deslumbrante sorriso, em sua pele de rara pluma.

Inserida por ThayseThiago

Sinto saudade,sinto falta...
ela sabe...
não posso fazer nada além de sentir.
Vivendo com esse Amor todo pra mim...
a vida continua...
Com saudade ...

Inserida por EdsoNBastoS

Tem dias que a saudade vira dor de novo e a tristeza, que estava encolhidinha dentro do coração, toma novamente uma grande dimensão.

Inserida por LuhMEsteves

Neste momento não existem palavras para tirar a dor de quem ama. A saudade
fortalece esta ligação em amor eterno.... O que viveu aqui apenas florescerá para uma nova vida

Inserida por MCBETH

E o que restou de nós senão uma amizade, dessas mansinhas, perto da saudade e longe de toda loucura que a paixão nos provoca.

Inserida por S0PHYA

dentro da ausência minhas lagrimas são pédites...
na escravidão do teu amor desespero incomum,
desespero em ardor em um mundo sem expectativas...

Inserida por celsonadilo

Agora vivo sem teus carinhos, termino os dias sem paz.
-Ausência

Inserida por andersen94

Qual a cor do amor ?
Qual o preço da saudade ?
Quanto vale os sonhos ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudade
é corda que
em nós aperta

Inserida por NildoMorais

O tempo pode passar e como passa...
Mas na saudade de nossas lembranças fica a melhor de toda nossa infância.

Inserida por Shirleimiriam

Realmente sonhar não paga imposto, mas a ausência de sonhos sai caro...

Inserida por kelvemagal

Quando a saudade me lembrou você
deixei cair uma lágrima silenciosa.

Inserida por srtawrobel