Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Eo sinto saudade do que ainda naum vivi com vc...sinto saudade do que ainda naum vivemos juntos...de tudu o que naum trokamos...das koisas simples ki naum vivemos...sinto tanta saudade de vc...ki akabo kom saudades de mim...sinto saudades do que ainda viveremos!!!

Inserida por carolzinhamorena

A solidão é um medo,a dor da saudade me devora,meu coração dói,a tristeza que chegou e não quer ir embora.Mas o tempo passa e com ele tudo de ruim se vai.Uma amizade é o recomeço de uma verdade que não se acaba jamais!

Inserida por fernando79

Naun sei quem evetou a distancia porque naum deve conhecer a Saudade !

Inserida por Nathbarcelospeder

A saudade prarece praga daninha
A gente mata num dia e ela renasce no dia seguinte.

Inserida por wil11gomes

ESPERO O SONO CHEGAR...
ANTES QUE A SAUDADE VENHA MAIS APERTAR...
E MEU PENSAMENTO ATORMENTAR...
NESSA VONTADE LOUCA DE TE ABRAÇAR...

Inserida por Gabibuger

CAMINHOS
Oh!
Quantas galerias
Os quadros se sucedem
Dor
Saudade
Paixão
Loucura
Carinho
Desenganos
Esperança
E mais dor
Ai que vontade
Por que isso é assim?
Fingir pra quê?
Se isso não me interessa mais
Não devo mentir
Perderia a referência
Então
Só descaminhos...

Inserida por galdahora2000

Dizem que a palavra saudade só existe em português,
para mim saudade é intraduzível... ninguém consegui traduzir a dor da solidão e todos os sentimentos que ela contêm.

Inserida por lucijordan

Seu nome já não me é mais familiar

O caminho já não é mais aquele

O da ausência

A morte perdeu a sutilidade

De virgem serena

Me arrancou de um só golpe

A venda dos olhos

Minhas pestanas abertas

Recordam o delicioso

buraco negro de uma escrava da eternidade

Inserida por lucijordan

FECHO OS OLHOS NA ESPERANÇA DE ENCONTRÁ-LO
E SÓ VEJO AS DÚVIDAS TRAZIDAS PELA SAUDADE. (VERA WATERKEMPER)

Inserida por family

A saudade e intença

mais o amor é mais forte

ele é capaz de vencer todas as

barreira.........

Inserida por vampirapunk

Se voce acha que "saudade" doi, saiba que a pior dor e akela de quando voce ouve "tudo acabou"..

Inserida por kachacero2

As pessoas não envelhecem
Mais sim ganha experiência para viver melhor suas vidas
A saudade é um lembrete de que é realmente importante.
A Vida é um momento único. k Deus te dá e divide em fazes para que cada uma seja mais especial que a outra.

Inserida por melekenta

Quanto maior a saudade, menor a distância.

Inserida por Luzciano

sua ausência me enfraquece o espírito

Inserida por BarbaraLife

"SAUDADE" um sentimento que nos deixa feliz mesmo sabendo que doi tanto. Mas sentimos saudade por que um dia aquilo nos feiz feliz .

Inserida por cupfelipe

E eu ainda escrevo sobre o que nem sei dizer.

Uma saudade nem sei de quê.

Uma angústia que ressurge sei lá onde,

Nem porquê

Inserida por andressa-r

Tdo amor, um dia fará falta.
Nem que seja lá no futuro
em forma de saudade.

Inserida por Jade.M

E se a saudade apertar, procure no céu a estrela que mais brilhar.

Inserida por bekinhalima

Durante a nossa jornada sentimos saudade de casa.

Inserida por adautoneves

Carregamos em nossa bagagem a saudade de casa, mas quando se aproxima o nosso retorno queremos escondê-la.

Inserida por adautoneves